Tempo extra - Coluna Extra

sexta-feira, 18 de junho de 2004

Tempo extra

Fiquei sem atualizar o blog nos últimos dias por absoluta e total falta de tempo. E energia. Até sexta-feira estava fechando a edição de junho da Empreendedor, que precisava ficar pronta para circular na ABF Franchising Expo, que começou na quarta em São Paulo.
E também porque até ontem estava concluindo a redação e edição do terceiro número da cartilha Automação Total, que circula na Revista do Varejo, outra publicação da Editora Empreendedor.
Tirei até uns dias de férias para recompor as energias. Aliás, o que sobrou das energias foram gastas ontem na rodada semanal dos Peladeiros, lá no campo da ACM. Prova disso é que recebi uma menção de destaque no Niús (informativo pós-rodada produzido pelo editor de arte da revista Empreendedor, Gustavo Cabral):

PRÊMIO JOGADA INUSITADA VAI PARA ESQUERDINHA QUE RECEBEU NA FOGUEIRA NO MEIO CAMPO GIROU EM CIMA DE RUBETA PELA ALA ESQUERDA GANHOU NA CORRIDA ATÉ A LINHA DE FUNDO E CRUZOU NA CABEÇA DE CASTIGGIA PARA O TERCEIRO TENTO ALVO. OU QUARTO, SEI LÁ.

Viu o meu nome aí em cima? Leia novamente. Não achou? Explico: o Esquerdinha, no caso, sou eu. Cada um dos Peladeiros é tratado esportivamente por algum apelido. Esquerdinha é um apelido que ganhei ainda na infância por ser canhoto (óbvio!!!). E a lista de apelidos dos Peladeiros inclui ainda:

Capslok
Mandioquinha
Rubeta
Malborão
Tarta
RoMutley
M-Boss
Bomrício
Mau-Mau
Fokkercem
Flávio Cegueta
Buggio
Binho Laden
Arafat
Negão Chulapa
Algoz
M-Gonzalez
Castiggia
D'Angelita
FiveMinutes
Maizomeno
Aipim
Marcelinho Açoriano

P.S.: O Niús fez a gentileza de não destacar os dois gols que perdi na cara do gol (daqueles que até o Vanucci faria...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário