Bebeto te ajuda - Coluna Extra

quinta-feira, 4 de novembro de 2004

Bebeto te ajuda

O ex-jogador Bebeto, atacante do Flamengo, Vasco, La Coruña e Seleção Brasileira, está lançando um livro de auto-ajuda. “Você também pode ser feliz” (Editora Landscape) é, segundo o release, a forma que Bebeto encontrou de retribuir o carinho que recebeu dos torcedores ao longo de sua carreira. Bebeto espera conduzir você a construção de um plano de vida de sucesso (sic).
Curioso um livro de auto-ajuda “escrito” por Bebeto. Não li o livro, mas fico imaginando o que o atacante, que junto com a eficiência de fazer gols, carregou também a fama de “chorão” e “dodói” tem para ensinar. E sobre plano de vida, Bebeto foi um exemplo daqueles jogadores que não sabem ou não souberam a hora de parar. Bebeto insistiu, quando deveria ter encerrado a carreira no auge, ainda no La Coruña. Mas não, preferiu pagar mico no final de carreira “jogando” e, agora, “escrevendo”.
Mais incrível ainda foi ver o Jornal da Band fazer um link ao vivo do local de lançamento do livro com uma “entrevista” de uma pergunta com Bebeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário