Gallaxy Trio - Coluna Extra

sábado, 18 de junho de 2005

Gallaxy Trio

Dias desses recebi um recado na minha página no Orkut, que dizia mais ou menos assim:
“Achei você na comunidade da banda Cidadão Quem e li o seu comentário dizendo que a sua música preferida deles é ‘Os segundos’. Sou um dos compositores da música junto com meu mano Vini e o Juliano. Se quiser ouvir a nossa versão, acessa nosso site”.
O recado é assinado por Jimy Mars, baixista e vocalista da banda Gallaxy Trio, de Porto Alegre, mesma cidade da Cidadão Quem. Curioso, fui lá no site conferir. Baixei as quatro músicas do novo CD da banda, incluindo a versão deles para “Os segundos”.
Ouvi rapidamente as quatro músicas. E a primeira impressão foi muita boa. Ouvi mais uma vez. E estou ouvindo agora, enquanto escrevo. Gostei do som, compacto, pesado na medida certa, com guitarras bem gravadas e boas letras.
Aliás, uma das virtudes no som da Gallaxy Trio é que a banda soa muito diferente das outras bandas do rock gaúcho. Nem melhor nem pior, apenas diferente. O som soa mais “moderno”, ao contrário da maioria das bandas de Porto Alegre que tem influência do rock dos anos 60, por exemplo. Acesse o site da banda para conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário