(<i>Good</i>) Netvibes - Coluna Extra

sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

(Good) Netvibes

Além do Orb e do Hamachi, nessa semana também teve novidade no Netvibes, site que ajuda o internauta a organizar sua página inicial e otimizar sua navegação pela internet. Agora, além de uma lista de tarefas (prática e útil) e de cores para separar cada tipo conteúdo adicionado, o site também conta com um sistema de alertas para contas de email POP, como as que você utiliza no Outlook ou no Thunderbird. Chega uma mensagem nova na sua caixa de entrada, a área PopMail do Netvibes, devidamente configurada, mostra o remetente e o assunto do email, além de indicar o número total de mensagens não lidas. E além do uso do Netvibes, que corre por fora na briga com Google e Windows Live por esse nicho, recomendo também uma visita ao blog dos desenvolvedores do site para conhecer em detalhes o que ainda vem por aí.

4 comentários:

  1. Anônimo12:02 PM

    Eu usei o Netvibes por um tempo foi foi eu me cadastrar e depois outro dia me logar novamente que não funciona mais. E o trabalho para organizar todos os meus feeds foi grande. Desde então não acesso mais. Qdo tiver saco novamente coloco tudo. Mas com certeza é uma ótima dica. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica Alexandre, e tenho usado bastante o Netvibes, porém....sempre há um porém, né mesmo!? Ultimamente tenho encontrado problemas para carregar a página inicial. Resta torcer para os caras corrigirem eventuais bus,, fuiiii

    ResponderExcluir
  3. Não tenho tido problemas com o Netvibes. Abre normalmente.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:55 PM

    Gostaria de informações sobre como utilizar o netvibes, pois quero colocar coisas do tipo , meus sites preferidos, conta de msn, e-mail, etc, é possivel?
    Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário