Contribuição ao <a href="http://www.releituras.com/spontepreta_festival.asp">Febeapa</a> - Coluna Extra

quinta-feira, 9 de março de 2006

Contribuição ao Febeapa

Por falar em “fenômeno”:
“Olá, você em todo o Brasil. Eu sou Luiz Fara Monteiro e estamos iniciando agora uma edição especial do Café com o Presidente. Presidente, o senhor mandou uma carta para o jogador Ronaldo, o fenômeno, e outra para o presidente da Fifa, Joseph Blatter. Qual era o conteúdo dessas cartas?
(Tinha visto uma manchete sobre isso e hoje, com o assunto Ronaldo em pauta, fui no site da Radiobras localizar essa pérola digna de Odorico Paraguassu, infelizmente. É como se não houvesse nada mais importante para se fazer e se o problema do futebol europeu fosse problema nosso. E mais: Ronaldo já é grandinho - sem trocadilhos - o suficiente para tomar conta da própria vida. É como observou o colega Gustavo Cabral: tem gente bem menos - bota bem menos nisso - afortunada que o jogador do Real Madrid precisando de atenção. É só cair na realidade para enxergar, presidente!)

2 comentários:

  1. Anônimo7:36 AM

    Minha impressão ao ler o texto foi a mesma sua: Odorico Paraguassu!!

    Mas... "deixemos os entretantos e partamos pros finalmentes": chamar o camaronês Eto'o de "Heitor" foi o máximo... terá sido erro do nosso Presidente ou de quem transcreveu a entrevista?? E isso está publicado em um site oficial, meu Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Terça, 14 de março de 2006, 20h33
    Torcida da Inter de Milão grita "Ronaldo não"

    Uma das torcidas organizadas da Inter de Milão, a Curva Nord, deixou claro, nesta terça-feira, que não deseja a volta do atacante brasileiro Ronaldo, do Real Madrid, para a equipe italiana com gritos de "Ronaldo não".

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário