Em teste - Coluna Extra

quarta-feira, 22 de março de 2006

Em teste

Acabei de receber o convite para experimentar o Google Page Creator, o criador de páginas do Google (ainda em versão beta). Não pretendo me aprofundar nesse programa, mas vou criar uma página teste para avaliar a ferramenta (aviso quando ficar pronta). O Google Page Creator chega para concorrer com o Geocities, do Yahoo. Aliás, todas as vezes que entrei no Yahoo para testar o Geocities não fui adiante. Achei pouco amigável, confuso. Do pouco que vi do serviço do Google, o Geocities vai ter que mudar muito se quiser manter sua fatia de mercado.

Skype
Atendendo a um pedido do meu filho, finalmente instalei o Skype. Ainda não usei efetivamente, mas gostei. Em resumo, minha impressão sobre o programa - baseada na primeira versão (não fui com a cara, simplesmente) - já mudou um pouco, especialmente pelo visual e pela disposição de menus. Por enquanto, uso o MSN, prefiro o Gtalk (agregado ao Gmail), mas o Skype já aparece como uma boa segunda/terceira opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário