Soluções para blogs - Coluna Extra

quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Soluções para blogs

Na semana passada, Giorgia Sena, do Coisas Bobas, me chamou no Google Talk para saber como resolver umas encrencas no template do blog dela. Encontrei algumas soluções e ela gostou do resultado. Tanto que em alguns posts do Coisas Bobas ela fez propagandas generosas da ajuda que dei. Os comentários que leitores e leitoras da Giorgia deixaram nesses posts - a maioria valorizando as soluções encontradas - serviram de inspiração para que eu criasse o Ajuda Extra, um serviço de consultoria que se propõe a oferecer soluções práticas e criativas para blogs pessoais, profissionais, publicitários e corporativos.

Na verdade, no melhor estilo “caiu a ficha”, o Ajuda Extra surge como uma forma de dar visibilidade para o serviço de desenvolvimento e gerenciamento de blogs para terceiros que venho fazendo há algum tempo (como no caso do Papel Bonito e do Banda UX). Ou seja, com o Ajuda Extra o serviço ganha realmente o status de negócio.



Para dar a visibilidade necessária também criei um blog - óbvio - com as informações gerais do serviço (incluindo portfolio e formas de contato). O endereço é www.ajudaextra.blogspot.com. Aguardo sua visita.

Tags:

Um comentário:

  1. Anônimo12:59 AM

    Legal, Alexandre. Estava esta semana mesmo pensando em estudar um pouco mais este assunto de blogs corporativos e outros tipos de serviços de comunicação que assessorias podem prestar a partir da web. Pretendo levar este estudo adiante para a pós em Marketing que irei fazer próximo ano e tentar aperfeiçoar um conjunto de ferramentas de comunicação para web que podem ser oferecidas como um serviço pela iTrês. Sucesso na empreitada e conte comigo no que precisar.

    Ah, comentei do teu blog e da tua idéia no Pérolas das AIs (veja link no meu blog). Abração!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário