Faça de 2007 um ano <span style="color: rgb(255, 204, 0);">extra</span>ordinário! - Coluna Extra

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Faça de 2007 um ano extraordinário!

O fim do ano é sempre inspirador. E por isso, sempre busco uma forma de marcar a virada do ano com um post diferenciado. Foi assim em 2004, quando escrevi um jingle com idéia de que no próximo ano sempre tem mais (e que por isso, não é necessário desistir de concretizar os sonhos e os projetos). Já em 2005, optei um balanço das janelas que se abriram para mim naquele ano, com o desejo de doses extras de paz, saúde, felicidade e dinheiro para todos. Agora, para manter o mesmo espírito positivo e otimista dos anos anteriores, optei por uma ação diferente: criei a frase, montei a arte no Corel Draw e mandei confeccionar algumas camisetas para dar de presente para amigos-leitores do blog. Infelizmente não posso entregar uma camiseta para cada um dos muitos leitores que visitam o Coluna Extra freqüentemente. Mas certamente desejo que a sugestão estampada na camiseta inspire ótimos momentos na vida de todos nós.

Tags:

3 comentários:

  1. Sempre te achei criativo, mas com essa vc me surpreendeu. Espero ganhar uma camiseta... he he he

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:17 AM

    Que show! Adorei a idéia. E não estou só falando pq tenho a esperança de ganhar uma... :-)
    abs!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:18 AM

    nossa, agora que eu vi... esta é de 2006! disfarça...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário