Novos rumos - Coluna Extra

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Novos rumos

Depois de quase 13 anos, estou deixando a Editora Empreendedor, aqui de Florianópolis. Entrei lá em julho de 1994 e saio no final deste mês. No período em que permaneci na Editora, tive a satisfação de participar da criação de publicações como as revistas Empreendedor, Dirigente Lojista e Jovem Empreendedor e de projetos especiais como o Guia Oficial de Franquias, exercendo os cargos de chefe de redação e editor-executivo. Desde agosto de 2004, estava ocupando o cargo de editor de conteúdo do site Empreendedor.

Agora, vou encarar novos desafios. Vou analisar propostas de emprego com atenção, mas também vou me dedicar à abertura da minha empresa para prestação de serviços nas áreas de produção de conteúdo para internet e de criação e execução de projetos editoriais. Já pode me pedir orçamento, ok? :))). Algumas coisas já estão definidas e só falta mesmo resolver a parte burocrática.

Obviamente, também vou investir (ainda mais) nas atividades paralelas que já vinha exercendo como o Coluna Extra (cujo retorno tem sido muito gratificante e é, com certeza, o combustível principal dessa disposição para ser “dono do próprio nariz”) e a consultoria Ajuda Extra.

A todos os amigos que fiz ao longo desses anos na Empreendedor, o meu muito obrigado pela parceria.

Tags:

5 comentários:

  1. Anônimo12:49 AM

    Alexandre, independente de estares ou não na Empreendedor, o importante é que és um empreendedor nato, sempre com muitas idéias e projetos. Muito sucesso em tudo que fizeres e sabes que podes contar comigo. Vamos logo iniciar nossa parceria que está na manga e fazer acontecer. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, amigo. Precisando de "colaboradores", tamos aí, he he!

    ResponderExcluir
  3. Toda mudança é boa. Continuo achando isso, mesmo tendo me estrepado em algumas das dezenas de mudanças que vivi. Como sou meio responsável por te colocar nesta vida (afinal, fui eu quem te contratou na Empreendedor, no século passado), fico na torcida e animado com as novidades. Divirta-se e aproveite a adrenalina.
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Sucesso na nova empreitada, meu caro. Emprego em jornalismo, com carteira assinada, férias e décimo-terceiro é coisa rara. E não sei se isso é bom ou ruim. Afinal, o negócio é empreender, não é mesmo?
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:31 PM

    Parabéns pela ousadia, o jornalismo precisa cada vez mais de gente ousada. Os novos paradigmas da comunicação exigem jornalistas com visão multifacetada e dispostos ao trabalho, sem acomodação.
    Como ex-companheiro de trabalho, te desejo sorte e sucesso na nova empreitada.
    Abç,
    Paulo Arenhart
    PS. Podes passar no Jornal Notícias do Dia para tomar um cafezinho e para conversarmos sobre o nosso site que está em fase de elaboração. Quem sabe não seja o "início de um começo"

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário