Jornalistas Online/SC - Coluna Extra

terça-feira, 17 de julho de 2007

Jornalistas Online/SC

Durante o curso Jornalismo Online, promovido pela Escola de Comunicação do Comunique-se em Florianópolis, nos dias 7 e 8 deste mês, surgiu a idéia: criar um grupo/núcleo de jornalistas que trabalham com internet aqui em Santa Catarina para discutir mercado e oportunidades e promover eventos como reuniões, debates, palestras, entre outras atividades. E a idéia começou a tomar forma ontem com a criação de uma lista de discussão por e-mail, aberta preferencialmente para “jornalistas online” que atuam em Santa Catarina. A intenção é que a lista sirva de ponto de partida nesse trabalho de reunir os profissionais para futuras atividades “presenciais” - razão maior da criação do grupo/núcleo (batizado provisoriamente como Jornalistas Online/SC).

Para participar da lista (e ajudar a consolidar o grupo/núcleo), basta acessar a página no Google Groups para efetuar o cadastro. Ou solicitar a inscrição escrevendo para jornalistasonlinesc@gmail.com (indicando o e-mail que deseja cadastrar).

Tags:

2 comentários:

  1. Anônimo12:40 AM

    Tô dentro! ;)

    ResponderExcluir
  2. Bacana, Alexandre.
    Aqui em BH criamos há uns 3 anos uma lista de discussão sobre webjornalismo: webjornalistasbh@grupos.com.br. Abs, Carlos d'Andréa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário