Meus indicados para o BlogDay 2007 - Coluna Extra

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Meus indicados para o BlogDay 2007

Blog Day 2007

Essa é minha lista:

Esquerda Festiva
Meu amigo Ulysse Dutra chegou de mansinho, numa relax, numa tranqülia, numa boa e criou um blog variado, com espaço para muitos assuntos, mas especialmente com ótimas dicas para quem gosta de música (a propósito, amanhã tem revival do Phunky Buddha).

Allan Sieber Talk To Himself Show
O blog do criador do curta “Deus é Pai” é recomendado para quem gosta de tirinhas com jeitão tosco e com humor politicamente incorreto da melhor qualidade. O nome do blog é uma piada à parte.

Blog do Birner
Victor Birner é comentarista da rádio CBN e participa do programa CBN Esporte Clube, com Juca Kfouri. No blog, ele segue a mesma linha crítica e coerente dos comentários que faz na rádio.

Jornalismo & Internet
O blog do Grupo de Pesquisa em Jornalismo On-line do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da UFBA é uma das minhas fontes preferidas quando o assunto é jornalismo online. Além de boas dicas, o blog também levanta discussões interessantes.

Sim, Viral
O diretor de arte Rafael Ziggy é blogueiro desde 2001 e no Sim, Viral ele vai reunindo e comentando ações de marketing relacionadas com internet, Web 2.0, interatividade.

Tags:

Um comentário:

  1. Opa, que honra estar aqui. Muito obrigado pela indicação Alexandre, legal saber que você fica antenado lá pelo Sim, Viral. Saiba que o Coluna Extra está no meu google reader, to sempre de olho! Mandei um email pro projeto +D1, fico no aguardo. Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário