Mais um show da Julie - Coluna Extra

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Mais um show da Julie

Fiquei fã da Julie Philippe desde que a ouvi pela primeira em um post no blog do compadre Victor Carlson. Na época, ela era uma das concorrentes do programa Ídolos, do SBT. Algum tempo depois, num evento esportivo entre alunos e ex-alunos do Curso de Jornalismo da UFSC, ela estava por lá e não teve como não dar uma canja, à capela, diante de tantos pedidos. Fiquei ainda mais impressionado com sua voz suave e cristalina. E segundo ela me disse, naquele dia estava um pouco gripada.

Agora, pelo blog do Victor, fiquei sabendo que a Julie é uma das participantes de um concurso da Embaixada da França por ocasião do lançamento do filme sobre a cantora Edith Piaf. O concurso consiste em gravar e enviar um vídeo cantando um trecho de uma música de Piaf para concorrer a viagens à Paris e outros prêmios. E Julie mandou muito bem, mais uma vez, agora interpretando o clássico “La vie em rose”.

E assim como Victor, Dauro Veras, Cesar Valente e Carlos Damião (e novas adesões: Ulysses Dutra e Alessandro Bonassoli), também estou na corrente “vote na Julie”. Clique aqui para acessar o site do concurso, ver, ouvir e votar.

Tags:

Um comentário:

  1. Anônimo8:10 AM

    Quem ouvir, e ver a Julie Ohilippe, vota.
    Além da voz, tem um carisma e tanto.
    Eduardo Buys
    Blog do Varejo
    www.varejototal.zip.net

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário