As principais novidades do DC Online - Coluna Extra

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

As principais novidades do DC Online

Usando o modelo bem resolvido do ZH Online (www.zerohora.com.br), o DC Online, o novo site do jornal Diário Catarinense (www.diario.com.br), entrou no ar na madrugada de hoje, na minha opinião, apostando especialmente em duas novidades. A primeira, muito bem-vinda, é a promessa de uma cobertura 24 horas por dia, sete dias da semana, coisa que nenhum outro site em Santa Catarina faz atualmente – nem o ClicRBS, também do grupo RBS e até então o principal site jornalístico do estado.



A outra novidade – os blogs de colunistas e de integrantes da equipe do online – até desponta como destaque nos anúncios e reportagens veiculados sobre o novo formato do site. E entre os blogueiros do DC Online, destaco o colega Marcos Espíndola, titular da coluna Contracapa, publicada no caderno Variedades. É a primeira experiência dele com blogs e tem tudo para vingar não só por tratar de cultura pop (um legítimo tema blogueiro :), mas também porque Espíndola acompanha de perto a blogosfera, citando blogs como fontes freqüentemente. Ou seja, blog já não é um bicho tão estranho assim. E ele, como me disse por e-mail, está realmente animado com a nova empreitada. Basta conferir o número de posts que ele já publicou no primeiro dia de blog. O endereço já está na Rede Blog, ali na coluna ao lado: www.diario.com.br/marquinhos.
Saiba mais sobre o DC Online.
E que as novidades do DC Online despertem outras inicitivas do tipo e abra os olhos do mercado publicitário de Santa Catarina para a internet.

Tags: ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário