Bola fora - Coluna Extra

sábado, 26 de abril de 2008

Bola fora

Não vou fazer piada de português (e nem um tratado bairrista, que fique claro). Mas não dá para deixar de passar essa pérola do site de Lsiboa Glama Set, encontrada pelo colega Paulo Evangelista, do Esportes do clicRBS. Diz o Glama Set (com destaques meus):

O famoso tenista gaúcho Gustavo Kuerten, conhecido como Guga, de 31 anos, foi flagrado ontem na praia de Ipanema, no Rio, com uma mulher desconhecida que se suspeita ser a sua nova namorada. O casal esteve sentado na praia, debaixo de um chapéu de sol, para se proteger do calor, e bebeu água de coco para refrescar, quando decidiu ir embora.

Guga, natural de Florianópolis, é o maior tenista de sempre do Brasil e um dos nomes cimeiros da modalidade a nível mundial.




Pelo texto, dá para concluir que geografia não é o forte do site. Ou deve ter rolado uma certa preguiça para acessar o site do Guga (que está linkado duas vezes no texto) para conferir dados básicos do tenista. Outro detalhe no texto é a tal “mulher desconhecida”. Pode não fazer diferença para os leitores de Portugal, mas a desconhecida - momento TV Fama do Coluna Extra - tem nome e árvore genealógica: é Carol, jogadora de vôlei de praia, filha da ex-jogadora da seleção Isabel. A pérola é das 15h03 de ontem, dia 25, e está lá ainda (mandei um e-mail sugerindo a correção).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário