Post peladeiro # 005 - Coluna Extra

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Post peladeiro # 005

Ano passado dei de presente para meu filho o livreto O Dia Em Que Me Tornei São-Paulino, que traz um texto do ator/diretor Selton Mello e alguns dados sobre a história do São Paulo. Achei muito interessante a idéia do livro e até me motivou a retomar um antigo projeto de torcedor, ainda sem data (nem tempo) para ser concluído. Mas hoje, tive mais uma motivação. Recebi pelo mailing da Sucesso News, que distribui notícias do mercado da música, a informação sobre o lançamento do livro infanto-juvenil Meu Pequeno Gremista, escrito por Humberto Gessinger, “dono” da banda Engenheiros do Hawaii. O livro faz parte de uma coleção Meu Time do Coração, recém-lançada pela editora Belas-Letras que terá edições dedicadas aos principais times brasileiros. Por enquanto, a Belas-Letras, que é de Caxias do Sul, optou por fazer um Gre-Nal, lançando, além do livro de Gessinger, Meu Pequeno Colorado, escrito por Luís Augusto Fischer, professor de Literatuta Brasileira da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Mais informações sobre a coleção Meu Time do Coração no site www.meutimedocoracao.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário