Usuários relatam problemas para acessar Orkut - Coluna Extra

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Usuários relatam problemas para acessar Orkut

Ao contrário do que prega o bom uso dos blogs corporativos, o blog do Orkut não abre espaço para comentários. Com isso, usuários do serviço continuam reportando aqui no Coluna Extra os problemas e dificuldades que estão enfrentando para acessar o site, mesmo depois da manutenção realizada no dia 21 de julho. No post E o blog oficial do Orkut falou!, já são 13 comentários - a maioria dizendo que, ao tentar fazer o login, o site pede para que seja criada uma nova conta. O mais recente, de ontem, diz o seguinte (reproduzo na íntegra, sem mudanças na grafia e na pontuação):

Faz mais de uma semana q naum consigo entrar no meu orkut, quando tento entrar aparece para refazer uma nova conta, tentei mudando minha senha, mais o problema continuou, mandei recado p vcs e naum tive respostas, fiz outro orkut, com a mesma conta, só q ele também naum entra, manda refazer um novo, gostaria de um a solução urgente, tem dois orkut no meu nome, que agora naum consigo entrar.

Como não trabalho para o Orkut, ao contrário do que escreveu a leitora, encaminhei o link com os comentários para o e-mail disponível no blog do serviço (orkut-blog-pt@google.com). Até o momento não obtive nenhum retorno a respeito.

153 comentários:

  1. Anônimo4:07 PM

    nao consigo entrar no meu orkut sempre que tento abrir, entra em outra conta

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.

    Assim como outros colegas eu também não estou conseguindo acessar a minha conta do orkut. Só que já estou tentando a 3 semanas e nada se resolveu até o momento.
    O Google diz que está tomando providências, mas até agora continuamos sem solução. O que fazer? A quem recorrer?
    Aguardamos uma solução urgente!
    Ana
    Meu e-mail: ana.masella@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Desde do dia 14/07/08 que não consigo entrar no meu orkut, quando tento entrar pede-se para refazer uma nova conta, tentei mudando minha senha, mais o problema continuou, mandei varios recados mas não tive respostas, gostaria de uma solução urgente, pois estou preocupado com está situação. Fico aguardando orientação. Obrigado Joilson

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:49 PM

    Estou com o mesmo problema transcrito por você, de um usuário do Orkut, não consigo acessar minha conta pelos mesmos motivos, ou seja, toda vez que tento entrar, abre a página de criação de nova conta.
    E ainda possuo um agravante, no Orkut existe, dentre muitas opções, uma de aviso de recados via mensagem de celular (torpedo), onde você cadastra o número do seu celular e toda vez que alguém postar recados em seu perfil, o Orkut lhe enviará torpedos o avisando, ao custo de R$0,10 cada um, eu achei muito bom este serviço, pois sou um "orkuteiro" e resolvi cadastrar meu celular, mas agora vejo que não foi uma boa idéia, pois houve este problema do Orkut, sou um dos vários usuários que não consegue acesso a página e pasme, mesmo meu orkut estando inacessível, continuo a receber os tais torpedos a dez centavos cada um! E mesmo tendo tentado desativar o aviso por celular, por várias vezes, que é uma opção do serviço ainda continuo a recebê-los. E agora? Mais de um perfil no ar, não consigo acessar nenhum deles e estou tendo prejuízo financeiro, que não é muito, mas é o suficiente para deixar qualquer um fulo da vida.
    Obrigado pela oportunidade de desabafar aqui em seu Blog.

    ResponderExcluir
  5. ão consigo entrar no meu orkut, quando tento entrar pede-se para refazer uma nova conta, tentei mudando minha senha, mais o problema continuou, mandei varios recados mas não tive respostas, gostaria de uma solução urgente, pois estou preocupado com está situação. Fico aguardando orientação.parece q minha pagina foi excluida,mas não tem motivo nenhum para isso,espero respostas... Obrigado tucogomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi,meu nome é Heverton e ontem eis que me aconteceu os mesmos ploblemas descritos por vocês,não conseguir acessar meu orkut e ainda mais estou buscando todos os meios de reativalo mas ainda não tive êsito,e nem sei o motivo deste ploblema direito como muitos de vocês eu tamb~em estou indignado com este desrespeito.

    ResponderExcluir
  7. Galera,
    estou na mesma situação de todos e a única solução que vejo é botar a boca no trombone, eles estão tentando abafar isso e ninguem noticia,Precisamos de alguem com influencia jornalistica que faça com que eles assumam o ocorrido.

    ResponderExcluir
  8. Estou na mesma situação desde o problema do dia 21, já mandei vários comunicados e nada de resposta. Gostaria ao menos de poder tirar minhas fotos, e o pior que as pessoas conseguem ver o meu orkut normalmente e mandar recados e eu que sou a dona não consigo fazer nada.
    Rose

    ResponderExcluir
  9. o meu orkut foi deletado por
    alguem,eu gostaria de saber se eu consigo
    a pagina de novo,eu não pedi para isso acontecer.

    tucogomes@hotmail.com
    Emerson gomes

    obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de ver se alguem pode me ajudar pois eu estava utulizando o meu orkut normalmente dai a pouco ele travou e nao ia para lado nenhum a nao ser sair...
    pronto depois q sai ele na entra mais...
    consigo logar na minha conta GOOGLE mas no orkut nao eu vi aq no bloq q me diz

    "SEU PERFIL FOI ALTERADO ACIDENTALMENTE DEVIDO A UM PROBLEMA NO ORKUT. NOSSOS ENGENHEIROS RESOLVERAM O PROBLEMA E O COTEUDO DO SEU PROFILE FOI RECUPERADO. EM NENHUM MOMENTO SUAS INFORMAÇOES DE LOGIN ESTIVERAM SOBRE RISCO. SUA SEGURANÇA NO ORKUT É UMA PRIORIDADE PARA NÓS. POR FAVOR SINTA-SE A VONTADE PARA NOS ENVIAR QUALQUER DÚVIDA QUE TENHA PELA CENTRAL DE AJUDA."

    Gostaria de saber se isso é real e se vou reaver minha conta e quando
    Alguem pod me informar
    estou quase dia todo on no

    cervejatarianos@msn.com

    desde já agradeço pela atenção...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3:40 PM

    por favor se alguem sober o que eu posso fazer para abrir de novo meu orkut ontem quando eu fui acessra ele,apareçeu a frase que eu tinha violado os termos do orkut.como se eu não fiz nada quem puder me ajudar favor entre em contato pelo msn carlosdenovais@hotmail.com tô esperando pq eu preciso muito do orkut para trabalho.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3:18 AM

    Tive meu perfil excluído,tentei resolver de várias formas, mas recentemente,quando fui tentar fazer nova conta,percebi que minha conta pessoal e mais antiga, estava reativada,inclusive com a informação para selecionar todos os amigos(eles constavam lá...TODOS COM FOTOS ATUALIZADAS) com todos os dados de quando fui excluída.Isto é,amigos,TELEFONE CELULAR SMS e quando fui Add o Aplicativo "Compra Comigo" do Quebarato,entrou sem que eu precisasse digitar a senha do mesmo.Então,com este perfil reativado pude postar novas fotos e recuperar meus amigos,e adicionar novos,voltar para comunidades que fazia parte. O que acontece então é que poucas pessoas conseguiram deixar recados e recebi 01 depoimento que está pendente de aceitação, e agora nenhum deles (e nem eu mesma), consegue entrar na minha página, e com isso acessar o meu perfil. Apareço nas páginas dos amigos, das comunidades, com minha foto, minha cidade, e a quantidade de amigos crescendo à cada momento...

    Esse é o que está ativo e que era o meu, mas qdo tento fazer login, não consigo entrar e preciso reativa-lo, peço por gentileza, informar-me uma nova senha e que eu faça a devida alteração.

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=402979174778762966

    Estes dois outros perfis foram criados não pela minha pessoa, penso que pelo próprio Google que automaticamente adiciona meu grupo de amigos.

    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=16671447319528976449

    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6539101387913188883

    O que poderá estar havendo? Estou pensando juntar tudo e fazer registro na Delegacia de Crimes Virtuais, e se não for resolvido, ingressar uma ação por danos morais em face do Google, por todo constrangimento à mim causado.

    Aguardo providências urgentes e a nova senha do meu perfil, barra exclusão dos 02 criados em meu nome por outros...

    Cabe ainda ressaltar, que meu marido é Advogado Criminalista e me recomenda sempre estar atualizando anti-vírus, excluir cookies; temos anti-hacker, enfim, cuidamos para que não tenhamos problemas desagradáveis e sérios, e o próprio Google que é tão renomado, está descuidando do Orkut, já que a reclamação de perfis excluídos sem sentido/motivo, virou diário...o que nos ofende muitooooo.
    Estou sofrendo graves constrangimentos morais e emocionais.

    Obrigada,
    Marcia Angela Frazzoli
    malfra@uol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Fui afetada na manutenção do orkut e não recebi nenhum retorno.
    Nâo estou conseguindo entrar no orkut pois quando dogito meu login e ele direciona para uma página de cadastro.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11:59 AM

    Olá... Quando digito meu nick e senha no orkut ABRE apenas a página (navegador) e o que vejo é a página inteirinha em azul, sem barras de rolamento. Não consigo acessar mais nada. Tudo azul sem nenhuma ícone na minha tela. Na casa do meu irmão, com minha senha e nick, ele acessa tudo. Aqui... não consigo mais. O que fazer ?mfzwjyj

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11:45 AM

    por favor me ajudem naum tou conseguindo acessar o meu orkut.ja tentei varias vezes mais naun entra o que posso fazer para ter meu orkut de volta!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo12:00 PM

    Eu tbm não consigo acessar.
    E pior, não aparece nada além de um quadro azul sem nada depois que digito usuário e senha...
    E isso já vai fazer uma semana..

    ResponderExcluir
  17. oiii td bem?
    estou tendo um pequeno problema com meu orkut...Parece estar bloqueado,não consigo fazer nda...enviar recados,depo.,aceitar amigos...etc...sempre que tento fazer alguma coisa diz que estou temporáriamante bloqueada.O que devo fazer????

    obrigada

    ResponderExcluir
  18. Anônimo4:56 PM

    Olá, estou com um problema no orkut. Encerrei uma conta e depois de alguns dias voltei com a conta para o orkut. Quando voltei, por mais que eu espere e mude as configurações eu nao consigo ver as pessoas que acessam minha página para "fuçar"...não sei mais o que faço. Alguém pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  19. Anônimo3:07 PM

    minha conta do orkut foi desativada, eu não faço nenhum tip de propaganda, não violei leis nenhuma do orkut. e minha conta foi desativada, queria saber como faço pra ativar,o engraçado é que se uma pessoa me procurar eu estou na lista , afinal excluiu ou não excluiu, quero meu acesso novamente, meu email é vallerinha10@hotmail.com, grata Valéria

    ResponderExcluir
  20. No dia 06 de outubro, exclui minha conta no orkut, porém dias depois, acessei novamente, criando outra conta, com o mesmo endereço de email , porém com outra senha; mas minha antiga página esta disponivel nos computadores dos antigos amigos e se eu mesmo pesquisar meu nome, acabo me encontrano, mas não consigo mais acessa-la.
    Como reaver a antiga conta?

    ResponderExcluir
  21. Criei outra conta no orkut, após ter excluido a antiga conta, porém a antiga conta ou meu antigo perfil se encontra nas páginas dos meu amigos e mesmo na pesquisa do orkut dá para localiza-la como ativa mas eu não consigo mais acessa-la, o que seria interessante pois lá já estam adicionados todos meus amigos e demais dados...como reativa-la?

    ResponderExcluir
  22. Não consigo acessar minha conta do Orkut a 3 dias, aliás todas as contas aqui no meu PC não estão sendo acessadas. Já reclamei, já pedi ajuda, já redefini minha senha, já troquei a senha..... e o problema continua.
    Que devo fazer, fico esperando solução até quando?
    Alzira

    ResponderExcluir
  23. Anônimo12:19 PM

    Tudo o que eu registrar, será apenas para ratificar o que já foi listado acima. Simplesmente não estou conseguindo entrar no orkut; desde ontem. Já troquei senha, fiz tudo direitinho, mas na barra inferior aparece "Erro na página" ou então "Concluido" e aquela telinha zul clarinho, sem nada escrito. Fico pensando: "Vai ver ele está cansado; vou deixar ele descansar..."
    O que está havendo??? Será que o Orkut está fazendo uma "auto-deletação"???????
    Vera Zisman

    ResponderExcluir
  24. Anônimo3:01 PM

    perdi meu orkut desde do dia 01/110/2008 desde entao nao consigo mais entrar na minha conta ,criei um outro com mesmo end e senha mais nao tem mais nada nele,agora tenho dois orkut.meus amigos consegue entrar no antigo mandar recados e tudo e eu nao consigo me ajudem

    ResponderExcluir
  25. não estou conseguindo entra no meu orkut,quando digito minha senha,a pagina abre,aparece a palvra concluido,só que meu orkut não aparece.Estou desesperada preciso grande ajuda,por favor não demore me ajudar.

    ResponderExcluir
  26. a pagina de meus recados tanto ao receber e enviar , existem dentro deles, duas barras uma vertical igualzinho esa aqui do lado .........>e na horizontal parte de baixo dos recados, essas barras incomodam muito pois a imagens dos Recados estão muito grandes e pq ? naum respondem a minha ajuda enviada em pesquisas do orkut??? peço ajuda urgente por favor.e deixar a minha paginado modo original como estava a meses atraz. por favor

    ResponderExcluir
  27. favor deixar meu orkut de modo original sem barras na pagina de meus recados e imagens normais , por favor

    ResponderExcluir
  28. BOM EU VO NO INICIO DO ORKUT DIGITO MEU E-MAIL E SENHA... ATE BLZ AI ELE ENTRA MAIS DPOIS APARECE UMA DROGA DE TRLA AZUL.... COM MAIS NDA ALEM DELA... ISSO JA VAI FZE 4 DIAS ESPERO QQUE ALGUEM RESOLVA ESSE PROBLEMA LOGO ....
    PO MÓ XATURA ISSO!!!!!!!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  29. de uma hora pra outra quando eu tento acessar minha conta de usuario diz q ela foi desativada
    mais eu queria saber se tem como ativar ela de volta, eu tentei procura ajuda na central de ajuda do google mais não obtive resultados se puderem me ajuda.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo3:17 PM

    desde de ontem eu nao to consiguindo entra no meu orkut eu entro tudo certinho ai só aparece uma tela toda azul e erro de pagina.ja faz mais de uma semana q nao to consiguindo manda recados,depoimentos,abrir fotos,ate excluir meus recados..Por favor me ajudemm

    ResponderExcluir
  31. ALGUÉM SABE COMO PODEMOS NOS COMUNICAR COM A EQUIPE DO ORKUT.
    ESTOU COM PROBELMA PARECIDO COM O DE VCS: QUANDO ACESSO MINHA CONTA ABRE UMA PAGINA FALANDO QUE ELE FOI EXCLUÍDO, MAS O MEU PERFIL EXISTE NORMALMENTE, AS PESSOAS MANDAM SCRAP E TUDO MAIS. NÃO ESTOU ENTENDENDO

    SE ALGUÉM POUDER AJUDAR: rafaella.sfernandes01@hotmail.com

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  32. Anônimo1:52 PM

    olá !eu já add fotos hoje no meu orkut, mas agora não ker enviar mas nada, outro dia tb aconteceu isso pq? alguem sabe? me ajudem obrigadinha! pleasee!!

    ResponderExcluir
  33. Anônimo9:03 PM

    Olá pessoal,

    Meu problema também é com o ORKUT, minha conta continua ativa, recebendo recados, recebendo novos amigos que eu tinha solicitado antes de não conseguir mais ter acesso.
    E, até agora, não encontrei um link que eu possa falar com o pessoal do ORKUT, para informar minha conta e oferecer maneiras de provar que eu sou eu mesmo, e que gostaria de ter meu perfil com acesso novamente. Se alguém puder ajudar, agradeço.

    Charles.

    ResponderExcluir
  34. sempre quando eu coloco meu login e senha para entrar no meu orkut, a página não abre e apareçe como concluído . Isso ja faz 1 mês .

    Agradeço .

    ResponderExcluir
  35. Abri uma conta pelo hotmail, e naõ consigo acessar,mas meu orkut está sendo fuçado e eu msma não consigo abrir preciso de ajuda.
    Dorotéia

    ResponderExcluir
  36. Anônimo5:13 PM

    Gente!como todos vcs minha situação tambem não é das melhores.sou orkuteira a dois anos .até ai tudo direitinho.derrepente em plena tarde do dia vinte e dois.travou e nunca mais consegui acessar.ja fiz de tudo.e nada .agora gostaria de dezativar a conta .mais e ai como faço???nem isso eu estou conseguindo;;;;;

    ResponderExcluir
  37. Não estabva conseguindo acessar o meu Orkut, então resolvi trocar a senha e mudar o nome, ai ficou pior, agora fiquei com dois Orkut, e nenhum vale nada. o que fazer pra recuperar o primeiro, pelo menos?

    ResponderExcluir
  38. meu orkut foi cancelada pela central do orkut, eu gostária se possivel que mandacem as fotos do album para este endereço goffibest@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. ola meu nome e marcia o meu orkut sumil e quado eu vou acessa aparesi outro orkut que nao e meu o que eu fasso estou pegado raiva de orkut

    ResponderExcluir
  40. Anônimo1:18 AM

    pessoal na ajuda do orkut,lá em baixo vc entra e tem tds as informações.Fika no pé do orkut,la em baixo onde diz blog,sobre o orkut,termos d uso,privacidade,etc,etc...
    Vc entra em ajuda e vai ou escolhe grupos de ajuda do orkut,ali tem um pessoal de suporte q da tds informações e orientações p/ vcs.O grupos de ajuda fika em recursos de ajuda do orkut,ao lado direito,entre ali e post dúvidas de perfil,de mensagensmde fotos et,dai ali vc fuça,le q vai axar o q quer.

    Lia

    ResponderExcluir
  41. Olá!!!
    Tive meu perfil desativado pela central do orkut,queria poder reativar minha conta.Como faço isso?
    Agradeço se poderem me ajudar...
    Meu e-mail:pathy_oi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. fiz uma nova conta no orkut quando tentei entrar nao consegui,pois pedirao que eu eu refaça com esta brincadeira tenho 3 contas pendentes e nao consigo entrar,gostaria de uma ajuda se possivel com mais urgencia,,,desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  43. Anônimo9:28 AM

    Ola...

    Desde ontem estou com problemas, não consigo acessar o meu orkut. Aparece uma mensagem dizendo que, o meu perfil foi excluido e que violei os termos de serviço, gostaria de acessar meu orkut para saber se isso é verdade, porque eu duvido que eu tenha violado algo, mais até agora não recebi nenhuma resposta.A quem devo recorrer? peço que meu problema seja resolvido urgentemente pois tenho duas conta em meu nome e não consigo nem apenas entrar no site do orkut.
    Desde ja agradeço e aguardo.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo9:30 AM

    por favor estou com dificuldade de acessar minha conta do orkut, desde ontem não consigo entrar nem no site.
    a quem devo pedir ajuda?

    ResponderExcluir
  45. Anônimo6:24 PM

    desde de ontem eu nao to consiguindo entra no meu orkut eu entro tudo certinho ai só aparece uma tela toda azul e erro de pagina.ja faz mais de uma semana q nao to consiguindo manda recados,depoimentos,abrir fotos,ate excluir meus recados.oq devo fazer ajudemem

    ResponderExcluir
  46. troquei a senha e o email do orkut,resultado:não consigo entrar nem pelo email velho nem pelo novo,que eu devo fazer pra solucionar meu problema?por favor alguem pode me ajudar?fico muito grato...abraçossss...obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Oi.Eu fiz o meu orkut coloquei fotos e adcionei um monti de pessoas..Só que quando eu fui fazer outro logim aparece como se eu nao tivesse feito nada no meu orkut..Aparece seu fotos etc..
    O porque o ocorreu isso??Podem me ajudar?
    É como se tivesse feito um orkut duplicado sei la.
    Beeijos e me ajudem poor favor

    ResponderExcluir
  48. Anônimo10:58 PM

    Minha foto de perfil sumiu. Entrando no orkut dos meus amigos eu velo a foto em meu perfil. Quando abro perfil de amigos, não aparece para mim a foto do amigo. As letras tomaram outros tons. Procuro ajuda e não consigo achar!!

    ResponderExcluir
  49. Anônimo1:48 PM

    ola!!preciso solucionar meu problema...troquei meu email do orkut j.erasmo@hotmail.com pelo erasmoduartevestebem@hotmail.com mas não to entrando em nenhum..alguem pode me ajudar?fico grato!!!obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  50. tenho dois endereços no orkut só tenho acesso a um e o outro não consigo acessá-lo
    me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  51. estou com dois Orkut meus amigos entram e conseguem ver as fotos deixar recados e td mais
    mas quando eu acesso não tem nada se alguem souber o que fazer pra resolver esse problema entre em contato comigo gisely_berssanin@hotmail.com muito obrigado

    ResponderExcluir
  52. estou com o msm problema meus amigos entram e conseguem ver as fotos deixar recados e td mais
    mas quando eu acesso fala q essa conta nao existe se alguem souber resolver isso me ajude plis!!

    kade_leandro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Anônimo10:22 AM

    bom,eu gostaria de saber pq meu orkut nao esta mandando convite para outras pessoas.ja fazem 4 dias issso,e quando mando convite para alguem aparece assim"a ação ativar amigos está desativada temporiaramente".nao entendo pq.ja tinha ficado assim antes,mas logo saiu!gostaria de comunicar isso para os responsaveis do rokut,ou da google.

    ResponderExcluir
  54. Anônimo10:15 PM

    eu fiz um orkut e coloquei fotos e add amigos, só que apareceu uma mensagen dizendo pra fazer confirmação de email, eu abri o email e quando fui colar o cod pareceu outro orkut sem foto e sem nada, então agora eu estou com dois orkut mas não tenho acesso no que eu fiz primeiro, só que eu fiz os bonequinho do orkut e apareceu no outro tbm, não estou entendendo nada ... alguem pode me ajudar pelo amor de DEUS....
    meu email é : thatywitch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. O meu problema é que a Unidade que trabalho abriu um e-mail do gmail, e após isso quando tento entrar no orkut é pedido para eu abrir uma conta para a minha Unidade de trabalho. O que não pode ser feito, não tenho e nem quero ter autorização para abrir uma conta no o orkut em nome do meu trabalho.Até por que sou funcinária da rede pública. O que eu quero é na minha hora de folga´, que me é permitido entrar na minha conta do orkut e mais nada.Ahhhhh na página que solicita a criação da conta não exixte sequer um espaço para negativa e o porque.

    ResponderExcluir
  56. O mesmo problema aconteceu comigo nao consigo acessar o meu orkut, quando digito o nik e a senha direciona para fazer um novo orkut, sendo que o meu perfil esta lá... com o mesmo email.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo9:41 PM

    fiz orkut para meu filho e para minha mae em dias diferentes mas o problema foi o mesmo,fiz atualizaçoes,add fotos,comentarios,amigos,e no momento que sai nao consegui entrar mais,digito o mesmo nome e senha e entra um novo orkut pedindo atualizaçoes,gostaria de uma soluçao,desde ja agradeço.isabel

    ResponderExcluir
  58. Anônimo12:48 AM

    por favor me ajude tou tendo problema com orkut direto primeira o site era pra ser mais de confiança jae o terceiro orkut que eu perco por causa de hackem nao sei dizer se hacker ou nao so sei que eu nao tou mais conseguindo entra na minha contae

    ResponderExcluir
  59. olá eu vou explicar meu problema:quando eu recebo um recado ele sempre aparece no canto da tela certo?mas qundo eu vou ver na pagina de recados ele nao aparece oq eu faço?

    ResponderExcluir
  60. Anônimo6:34 PM

    oii porq alguns orkut apareçer ponto vermelho e verde..

    keru saber como q fika assim

    ResponderExcluir
  61. Anônimo9:52 PM

    Tenho meu orkut há anos e hoje, estava enviando scrap,e derepente não consigo enviar mais nada,ja vi spam não tem nenhum....
    e digito na minha própria paga e não envia...porque??
    quero uma solução.....
    atenciosamente agradeço vossa atenção

    ResponderExcluir
  62. Anônimo12:28 AM

    Quando entro no meu orkut...na pagina principal aparece so a tela azul,nao vejo nada.Queria que vc me ajudasse a resolver meu problema.Obrigado.

    ResponderExcluir
  63. Anônimo11:36 AM

    ow acho isso uma sacanagem,quantas coisas improprias estão pela net,e vem bloquear nosso orkut?espero q volte logo,ou vamos ter q apelar pela justiça....Meu pai é advogado e disse q isso ja é causa ganha,e q aparti do momento q existe uma conta como essa "orkut"e as pessoas sao membros isso nao pode ocorrer sem sermos avisados antes...ta errado,espero q o sistema volta logo..

    ResponderExcluir
  64. Anônimo11:41 AM

    nossa nos de esclarecimentos por favor,afinal no orkut temos nossos amigo,foto e tudo mais,obrigada pela a atençaõ,mas liberam isso ai lgo,por favor...eu num acho certo fazer isso com as pesoas,se criamos um conta no como o orkut,é pq confiamos,espero q esse problema seja resolvido logo....obrigada

    ResponderExcluir
  65. Anônimo1:55 PM

    nossa a uma semana eu nao consigo mexer no meu orkut e nen ver os recados que recebo muito menos as fotos o q realmente esta acontecendo alguem tem que ter uma só resposta pra tds as perguntas sendo q a reclamaçao sao as mesmaso responsavel poderia entrar em tv ou algo tipo caracas resolvaoo só estamos gastando energia obrigado!!

    ResponderExcluir
  66. gostaria de saber porque nao posso entrar mais em comunidades obrigada

    ResponderExcluir
  67. Anônimo9:52 PM

    quando abro meu perfil, e dos meus amigos, a foto mão aparece, fica somente um quadro em branco, como fazer para que volte ao normal

    ResponderExcluir
  68. Anônimo4:30 PM

    nós estamos com o mesmo problema, tela azul concluída mas com erro. Algum consegui solucionar?
    O.S.B.Z

    ResponderExcluir
  69. Anônimo4:32 PM

    tentamos acessar o orkut, mas aparece tela azul concluída, mas não conclui o acesso

    ResponderExcluir
  70. Anônimo7:52 AM

    Oi quando abro a pagina do orkut aparece o de outra pessoa o que fazer?

    ResponderExcluir
  71. Anônimo9:42 AM

    estou com o mesmo problema da maioria...
    porem o meu orkut foi hackeado, ai exclui akela conta e fiz uma nova... soh q nao consigo mais entrar... assim q eu coloco o usuario e senha ele abre uma pagina para fazer um orkut...

    nao sei mais o q fazer...

    ResponderExcluir
  72. Anônimo12:42 PM

    ão consigo entyrar no meu orkut,qdo eu digito o e-mail e a senha,aparece apenas uma pagina azul e o navegador.Gostaria de uma ajuda,se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  73. Anônimo9:34 AM

    NÃO CONSIGO VISUALIZAR MEUS RECADOS DO ORKUT, POR FAVOR ME AJUDEM....BJUSS KARINE

    ResponderExcluir
  74. Anônimo11:32 AM

    Estou tbm com o problema de entrar no orkut e me direcionar a uma página pra criar nova conta, mas eu ja tenho conta criada!! Quero entrar na mesma conta!!

    ResponderExcluir
  75. ola,bom dia,eu nao consigo enviar recados no meu orcut,toda vez qui tento tem senpre uma menssagen dizendo qui eu preciso me cadastrar,depois qui estou usando o mesmo apos quase 5 meses,peço ajuda,como faço para resolver eset problema,sem mas.

    obrigada.

    ResponderExcluir
  76. no meu orkut tinha uma mensagem para eu confirmar minha conta,ai eu entrei no linki confirmei mas quando fui acessar novamente não consigo entrar e já tentei mudar a senha mas me manda fazer outro perfil!!!!!Sendo que o meu continua lá!!Eu apenas não posso acessa-lo!!!!
    quero uma resposta por favor como posso ter minha conta d volta??
    mara-danielle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Anônimo9:18 PM

    Tive,fiz um orkut novo com o mesmo e-mail e senha do meu outro orkut mas agora não consigo logar o outro.
    me ajudem aew.
    obrigado

    ResponderExcluir
  78. Anônimo8:19 PM

    Oi
    nao estou conceguindo acessar minha conta do orkut. Ontem(09/03/09) entrei normalmente mas hoje(10/03/09) nao estou conseguindo entrar.aparece uma mensagem dizendo que meu nome de usuario e senha estao incorretos. O que faço para entrar??? como seria capaz de recupera-lo???

    se alguem puder me ajudar deixa um recado nesse perfil...

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9127489434606742162

    obrigadoo!!

    ResponderExcluir
  79. Anônimo6:18 PM

    pq eu ñ consigo ver o orkut da mina
    q eu acabei de mandar convite

    ResponderExcluir
  80. Anônimo4:45 PM

    ola,ja tem 3 dias que nao concigo acessar o meu orkut,aparece uma tela azul ,o que devo fazer

    ResponderExcluir
  81. Anônimo7:07 PM

    sempre que acesso o orkut pelo e exp a minha foto do perfil não aparece só pelo fairefox

    ResponderExcluir
  82. Anônimo3:28 PM

    Quando entro no meu orkut...na pagina principal aparece so a tela azul,nao vejo nada.Queria que vc me ajudasse a resolver meu problema.Obrigada.

    ResponderExcluir
  83. olá, tô com o seguinte problema:
    abri um orkut, os meus amigos acessaram, porém fui colocar foto no orkut e acho que sem querer abri um novo orkut.O problema é que não me lembro da senha e nem do email.Toda vez que abro o orkut só consigo entrar na página que não tem amigos.O mais recente,onde estão todos os meus amigos eu só consigo abrir da seguinte maneira; clico no orkut de algum amigo meu,vou no meu nome,clico e aí sim aparece o meu orkut com foto e com todos os meus amigos.Porém,não consigo adicionar fotos e nem nada nele.como faço para deletar o orkut antigo e deixar esse último como página inicial? Me ajudem pelo amor de Deus!!!Obrigada...(email para resposta:
    leticia1284@itelefonica.com.br)

    ResponderExcluir
  84. Anônimo11:14 AM

    toda vez q eu entro no meu orkut as paginas ficam em branco,o q eu faço,me mandem uma solução.

    ResponderExcluir
  85. Não estou consiguindo acessar o meu orkut! Quando acesso aparece uma mensagem em Inglês do tipo "WE'RE SORRY".Já fiz todo o procedimento da mensagem e não adiantou nada.Estou me sentindo lesado e connstrangido moralmente.Peço uma solução urgente! Isso é um caso tipico de indenização por Danos Morais.

    ResponderExcluir
  86. Estou com problema de acessar o meu orkut!Eu abro mas, não consigo fazer nada! Depois de muitas tentavas aparece uma mensagem em Inglês dizendo que eu aplique um anti-virus.Já apliquei o anti virus diversas vezes e não adiantou.Meu nome é Esmeraldo Villas-Boas.Meu email é esmeraldovillasboas@yahoo.com.br.Meu orkut é: Esmeraldo-Dinho Cavalcanti Villas-Boas.Estou me sentindo lesado.

    ResponderExcluir
  87. Anônimo8:54 PM

    Escolhi a opçaõ auterar para a pagina ficar mais rápida mais não consigo visualizar as fotos dos meus amigos o que faço para deixar como antes?
    e-mail elisia_sfs@hotmail.com
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  88. boa noite não tenho acesso ao orkut,desde ontem.digito minha senha o nome para entrar,mesmo assim o erro continua,até meu gmail está com mesmo problema.ok está havendo!dsde já agradeço a atenção...indaiatuba 26/3/09.

    ResponderExcluir
  89. oi nao consigo abrir as fotos do meu orkut,e mem manuzealo por que diz o seguinte a erro na pagina,mim ajudem rosy

    ResponderExcluir
  90. Anônimo1:04 PM

    oi eu fiz um orkut ontem
    e hj ao acessa-lo aparece a pessoas que tinham me add sumiram,o meu perfil com minhas fotos e os recados tbm soh que fica aparecendo a janelinha do lado com a ultima mensagem q me mandara e na hora que eu clico aparece q eu ñ teno msgm nenhuma
    Mas todos conseguem ver meu orkut
    Como faço para poider acessar meu orkut novamente?

    ResponderExcluir
  91. Pq não consigo passar da minha segunda pagina de amigos? tentei de todas as formas mais ñ pega mai a terceira pagina em diante ' me ajuda aê Valeuu ' abraços

    ResponderExcluir
  92. Debora10:03 AM

    so tenho a primeira pagina dos meus amigos no orkut, as outras sumirao,nao tem setas e nem proxima pagina o que faço para tê-los de volta,agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  93. ao acessar minha comta o google pedio para fazer uma nova conta mais ela um orkut novo
    os meus amigos tem o meu orkut mais cuando eu vou acessar entra um vazio..que faço para telo de volta...

    ResponderExcluir
  94. Olá, só tenho a primeira página do meu orkut e dos meus amigos,o resto desabareceu, naum tem numero de próxima página, e nem setas, qual a solução para o problema....????

    ResponderExcluir
  95. não consigo manda recado pro orkut da minha irmã, aparce uma mensagem dizendo vc não pode fazer isso. ela ja faz parte dos meus amigos a muito tempo, e agora não posso mandar recado pra ela, mas ela podemandar pra mim. só acontece com o dela mesmo, os outros amigos esta tudo ok.

    ResponderExcluir
  96. gente me ajuda

    por vor desdo dia 04 desse mes nao consigo entra no meu orkut tentei tca senha e fala q esta desativado mas eu nao fasso nada contra lei
    me ajuda por favor nao qr perde meu orkut sera q tem algo q eu fassa praativa

    por favor entre em comtato comigo
    nesse rkut erika_artinha15@hotmail.com

    bjuss conto com vcs

    ResponderExcluir
  97. Também como várias pessoas,não consigo acessar p/mandar recados de algumas pessoas que fazem parte do meu orkut. A página da pessoa aparece e qdo vou enviar o recado,a página de recados da oessoa fica toda azul e diz que existem problemas na WEB. Como resolver? A quem posso me consultar?Como falar diretamente com o ORKUT?

    ResponderExcluir
  98. Não sei o que está acontecendo com meu orkut
    que não concigo acessar ele, coloco a senha certa
    e quando ele vai fazer o redirecionamento não abre a pagina isso vem ocorrendo a partir do dia
    10/04/2009. o que devo fazer?não quero perder o
    meu orkute estou precisando falar com alguns amigos assunto urgente e não tenho como falar a não ser pelo orkut não entro em lugar que não deve.por favor estou precisando de ajuda.
    Como saber o que está acontecendo?
    meu imail e sandraaffonso@yahoo.com.br.
    obrigado. aguardo solução.

    ResponderExcluir
  99. OI, O ORKUT DE MEU MARIDO NAO ESTA APARECENDO O NIVER DELE NO MEU, O QUE ESTA HAVENDO?

    ResponderExcluir
  100. Anônimo4:13 AM

    Não sei o que está acontecendo mas a situação está sendo lamentável. Quando abro novas contas no orkut em vez de cair na conta novinha que criei, está caindo no perfil de outro usuário e este acaba saindo com prejuízo pois perde ser orkut. O mesmo acontece comigo, criei uma conta daí eu adicionei um outro perfil que eu já tinha daí passado um tempo o perfil que era novo já não era mais meu, pertencia a outro usuário, esse problema já está acontecendo a alguns dias, o problema é que isso ta acontecendo só para novos usuários, sem mais o que falar.

    ResponderExcluir
  101. Hum ..
    cada dia que passa tem um problema novo no orkut ..
    desde do album que a gente exclui foto e e aparece a quantidade de foto .. ou até mesmo add fotos quando clica para ver diz que não tem nada ..
    no screps .. e tals ..
    ta um cauussss .. TOTAL !

    ResponderExcluir
  102. Anônimo4:28 PM

    Oi me chamo Márcia e gostaria de saber porque estão acontecendo esses problemas no orkut,,eu mesma não consigo abrir as foto e nem dos meus amigos, tbem não estou conseguindo aceitar um amigo...e nem postar minhas fotos no orkut...

    ResponderExcluir
  103. Anônimo6:05 PM

    Rosely disse...

    Quando entro no meu orkut...na pagina principal aparece so a tela azul,nao vejo nada.Queria que vc me ajudasse a resolver meu problema.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  104. Anônimo12:27 AM

    OLÁ,COMO NÃO SEI COMO FAZER A PERGUNTA,VOU FAZE-LA POR AQU.
    COMO EU FAÇO PARA TORNAR UM AMIGO MEU NO ORKUT PRIVADO OU SEJA PARA NO MEU ORKUT SO EU TER E VE ELE?

    ResponderExcluir
  105. Gente!! Socorro!!
    Havia esquecido a minha senha de acesso ao Orkut.
    Alterei no local: recuperar senha.
    Mas quando entro agora, abre um novo profile....! Não é o antigo.
    Porém, o antigo está no ar!!! Entro pelo orkut de uma amiga, e me vejo lá, nos amigos dela!!!

    Preciso recuperar meu profile original!
    Alguém tem uma luz???
    Mônica.
    mm_ff@uol.com.br ou mm_ff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. por favor mim ajude quando coloco www.orkut.com.br eu emtro direto no meu orkutmais nao quero cade a pagina do orkut que aparece quando colocamos www e etc

    ResponderExcluir
  107. Anônimo7:30 PM

    nao consigo acessar minha conta e aparece tela azul dizendo q eu violei a politica do google e eu ñ fiz nada disso quem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  108. Estou com o mesmo problema, e tentei abrir no firefox. Tentem abrir no navegador mozila.
    Abraço.
    (depois postem se deu certo)

    ResponderExcluir
  109. Olá, bom dia!
    Eu e meu filho não consiguimos acessar nossa página de recados no orkut desde 13/05/2009, por favor nos ajude a solucionar este problema.
    Meu perfil:
    http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
    Perfil de meu filho:
    http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

    ResponderExcluir
  110. Anônimo8:38 AM

    Alguém me ajudem!Criei uma conta no orkut mas todos meus amigos que já me adicionaram não ve meu orkut,não apareço na pagina de nenhum amigo.Sei que estou no orkut deles mas não apareço em nenhuma pagina.Se alguém souber alguma configuração por favor me ajudem eu não quero abrir outro novo novamente.Meu orkut é ro_vscamargo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Anônimo11:51 AM

    ola eu sou a SOL e tambem
    tou com problemas não consigo acessar meu orkut ja procurei varios assuntos relacionados a isso e nada ainda....me ajudem..

    ResponderExcluir
  112. Nany Siqueira10:21 AM

    pESSOAL!!Reativei meu perfil pois havia deixado de usar ele por doisa meses, e agora quando confirmo minha identidade passando o número do celular como é solicitado não vem o bendito código de liberação, então mjeus amigos não conseguem visualizar a foto inicial e tbm aparece uma frase dizendo que há conteúdos impróprios com isto meus amigos não entram no meu perfil por medo de ser vírus..........

    ResponderExcluir
  113. não consigo acessar meu orkut entro digito email,senha faz login e a pagina fica azul escrito concluido.por favor preciso de uma solução mais rapidapossivel.obrigado

    ResponderExcluir
  114. Anônimo4:26 PM

    só consigo mexer no orkut se ficar atualizando,é muito chato; fica travando toda hora fico esperando + que 5 min. pra entra em qualquer pg.sera que alguém pode me ajudar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  115. "Faz mais de uma semana q naum consigo entrar no meu orkut, quando tento entrar aparece para refazer uma nova conta, tentei mudando minha senha, mais o problema continuou, mandei recado p vcs e naum tive respostas, fiz outro orkut, com a mesma conta, só q ele também naum entra, manda refazer um novo, gostaria de um a solução urgente, tem dois orkut no meu nome, que agora naum consigo entrar."

    Meu problema é quase este a diferença é q exclui minha conta e alguns dias depois refiz com o mesmo endereço utilizado da outra conta.
    Só q qdo sair do orkut e no outro dia fui entrar novamente eu não consegui,fui levada para fazer uma nova conta e não consigo acessar a conta que criei, ela está lá mas eu não tenho acesso.Não sei como excluir já que não entro até denunciei a conta. Como resolver este problema?

    ResponderExcluir
  116. Anônimo4:27 PM

    ...disse quando mando um convite para ser amigo falar que tem que ativa fiutro de segurança esta ativado mas não consigo entrar ;;;; ja do grupo de amigos consigo postar é vai para o proprio amigo também

    ResponderExcluir
  117. Anônimo4:35 PM

    quando vou convidar um amigo não consigo falar que tem que ativa filtro de segurança só que estar ativo;;;;do grupo de amigos que;;; já quando mando um convite entra para o proprio amigo assim não darhttp://static1.orkut.com/img/b.gif

    ResponderExcluir
  118. Anônimo1:22 PM

    tenho 3 perfis hakeados e não tenho mais privacidade no orkut,sendo assim desisto...
    somente quando tiver condições,farei outro
    gostaria que alguém pudesse deletar todos os
    orkuts que estão hakeados na net...

    ResponderExcluir
  119. Anônimo1:48 PM

    O site da Google ta passando por dificuldades ...Falta de técnicos experts na área ou mesmo desrespeito aos ativos ... .
    Ao entrar com o login , direciona a outro site ... . Nunca vi coisa igual !Uma empresa milionária ,deixando os usuários na mão ... .So nos restma migrarmos para o Yahoo mesmo ....rs

    ResponderExcluir
  120. jessica montenegro3:47 PM

    Geeeeeeeente, preciso de uma solução urgente!!
    Tentei excluir meu orkut, mas ele simplismente não saiu do ar.Logo depois, tentei pela segunda vez, depois de alguns dias sem logar, tentei entrar, e apareceu uma notificação, para reativar meu orkut novamente, eu deveria colocar o e-mail e a senha.Ou seja:meu orkut estava excluido segundo o orkut, mas ele nao saia do ar!!!como nao havia conseguido da primeira vez, eu tentei reativar, para assim, tentar excluir novamente.agora possuo uma conta que nao tem foto, nem dado nenhum, mas o meu antigo orkut(que deveria ser substituido por esse)ainda está no ar.E nao sei como assessa-lo agora!
    Preciso de uma solução urgente, nao sei a quem recorrer, e nao faço ideia do que faço agora. Eu juro que se conseguir tirar meus perfis do ar, NUNCA MAIS USO ORKUT!!!!!!
    Quem puder me ajudar, me mande um email por favor, estou realmente desesperada!
    jeh.montenegro@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  121. Pelo amor de Deus!!!! Quero uma soluçao...
    exclui meu orku mas ele nao sai do ar...
    eu fiz login um dia depois e nao poderia ter feito mas agora nao entra mais com a senha q eu tinha e esta la...todo mundo pode me enviar o q quiser e eu nao tenho acesso...
    ME AJUDEMMMM JA FAZ UM MES ISSO!!

    ResponderExcluir
  122. Anônimo10:14 PM

    Eu cada vez q entru no orkut vo observando eu perco um amigo do nada eu tava com 109 amigos depois de 2 dias tava com 105 e ninguem me deletou

    ResponderExcluir
  123. Anônimo12:56 AM

    oi estou com problema para acessar meu orkut quando vou entrar aparece uma tela dizendo que violei a conduta do orkut mais nao fis nada quero saber se minha conta vai voltar ou nao tenho muitos contato valiozos nao posso perdelos aguardo respostas me ajudem

    ResponderExcluir
  124. Tambem estou com esse problema, qnd entro no meu orkut, aparece a pagina como se eu tivesse acabado de criar a minha conta..... está vazio. mas para os meus amigos e outras pessoas aparece normal , só pra min que sou a dona não aparece , por favor alguem sabe me dizer se vai voltar ao normal e qnt tempo isso vai demorar?

    meu email: elaine.sf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Apareceu um segundo orkut em meu nome com outro sobrenome, e minha fotografia, agora encontrei pedidos de amigos nessa segunda pagina, e as minhas fotos do primeiro, sumiram.
    quando clico em orkut abre hora um, hora outro, não consigo desativar,
    isso é muito desagradavel.
    Gostaria de receber resposta no meu e-meil mercedes-souza@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  126. Anônimo11:55 PM

    esse google é uma merda eu usava minha conta no orkut e no youtube normal ate ativa o gmail,aí foi uma merdacomecou a acuzar senha incorreta em ambas as contas pra tirar as duvidas criei uma nova conta com senha 1 2 3 pra nao dar erro fechei a pagina quando abri com a mesma senha 1 2 3 deu senha incorreta aconclusao é que esse google é uma carniça nao adianta reclamar que eles nao resolvem temos é que nos livrar dele,deletar ele de nossas vidas,obrigado renildorocha@bol .com.br

    ResponderExcluir
  127. Gostaria de saber de como recupera as fotos de amigos no orkut, pois fui bloquear uma pessoa e deu certo, só que me apagou varias fotos de outras pessoas, achei engraçado pois vç. bloqueia Ex: maria , e o sistema apaga automáticamente varias outras , porque isso ? por gentilesa se alguem souber de como recuperar ou algo parecido me avisem , fico agradecido á todos . obrigado
    Arnaldo

    ResponderExcluir
  128. Anônimo8:45 AM

    Estou tb com problemas com meu orkut a um mes que minha página está toda bagunçada, só consigo ler meus recados, não posso ver meus amigos,fotos etc... já tentei várias formas e nada me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  129. Anônimo6:37 PM

    oi.meu nome é weiber e tou com problema em comentar as fotos dos meus amigos,qual o problema disso???

    ResponderExcluir
  130. Anônimo10:14 PM

    ola sempre que abro o orkut no meu pc abre de outra pessoa oque faço

    ResponderExcluir
  131. Anônimo2:27 PM

    eu também fiz um orkut para mim o ano passado e havia adicionado mais de 100 pessoas,150 fotos e videos,ai derrepente não consegui mais entrar no meu orkut,dizia assim:seu orkut expirou, mas eu não fiz nada para que isso acontecece,ai eu fiz outro orkut,mas esse novo não tenho os mesmos dados que aquele,e as pessoas me mandam recado atravéz daquele orkut e não posso mexer nele,e agora?o que eu faço p/ me comunicar com as 100 pessoas que eu havia add,não tem como recuperar meus dados daquele oukut ou restaurar ele com a mesma email e redefinir a senha?poxa vida não sei o que fazer,to cheia de recado lá e não posso nem responder!

    ResponderExcluir
  132. Anônimo2:18 AM

    Realmente essa questão está deixando mta gente de cabeça quente... a começar por mim! Pois o google não se manisfesta nem resolve e vai indo cada dia mais gente tendo suas contas bloqueadas sem mai nem menos!!

    ResponderExcluir
  133. Anônimo1:35 AM

    A verdade é que o orkut já foi bom, hoje é uma MERDA, não consigo entrar no meu a meses. Ta um lixo, que nem o terra mail depois que mudou.

    ResponderExcluir
  134. não tô conseguindo postar meus recados normalmente. Ontem mesmo aparecia uma targa amarela escrito dentro que eu estava temporariamente impossibilitado de postar recados, hoje todo recado que tento envias aparece um código para que eu digite o que faço para que possa usar normalmente???

    ResponderExcluir
  135. Anônimo7:36 PM

    ja tive problemas tbm com o orkut, ta uma merdaa,
    qndo tento entra ele fica horas carregando e nao abre a página e o q mais me deixa com raiva é esse novo orkut q prometia ser melhor e mais rápido, no começo eu adorei todas akelas opçoes e aplicativos novos principalmente a opçao de colocar diversas cores no perfil e nas letras. Mas depois vieram os problemas, qndo tento entrar ou clicar em algum lugar aparece: " que feio servidor..." e uma vez fui enviar um recado e nao coube tudo o q eu qria escrever, tive q manda uma parte e depois a outra como se fossem dois recados mais qndo fui mandar o 2º apareceu q o recado era mto grande, sendo q nele só tinha a frase: "=* saudades de vc" depois tentei mandar só um coraçaozinho e tbm nao deu por causa q segundo eles o meu recado era mto grande. vê se pode, é por essas e outras q eu ja fico com raiva só de ouvir o nome dessa bichera, q o orkut virou. minhas visitas no meu orkut cairam pra mais q a metade e nem tenho mais akela lokura pra ve o meu perfil.
    esse meu texto parece a matéria desse site, de tao grandinho q ficou xD
    é isso. mérkut ¬¬

    ResponderExcluir
  136. Anônimo10:23 AM

    Fiz um blog e meu orkut depois disso não abre mais!
    o que houve alguém pode me ajudar com isso?

    ResponderExcluir
  137. Anônimo9:25 AM

    Bom dia
    tenho dois orkut só consigo entra em um quando eu ttento entra no outro fala que a senha ou o nome esta errado mais ta tudo correto oq faço? pf mim ajuda eu quero ver os meus recados.
    obrg espero a resposta.
    meu Emeil Necy_lokinha@hotmaiol.com
    aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
  138. O que fazer quando tento trocar a senha do Orkut , mais ao invés de efetuar a troca é como se eu estivesse criando uma outra conta, o que é isso?

    ResponderExcluir
  139. dinei8:29 PM

    oi, já faz 4 dias q tento entrar no meu orkut,não sei o que deu, + TOU MUITO COM RAIVA P CARAMBA,digito tudo certo, mais diz nome de usuario e senha incorreto.ele não foi rackeado,e dos meu primos entra bacana e tou precisando de ajuda vlw..

    ResponderExcluir
  140. cleo...!10:17 AM

    ....Olá, quero informaçao pq quando entro no meu orkut aparece sempre de outra pessoa...espero uma respostas!

    ResponderExcluir
  141. rodrigo

    toda vez q tento entrar no orkut aparece uma mensagem pedindo para criar conta mais ao contrario de muitos eu sigo os passos indicados crio outra conta so q cai na minha conta antiga...

    rsrsrsr sera q o orkut ta bugando rsrsrsr......

    ResponderExcluir
  142. Anônimo8:23 PM

    fiz um orkut venho tentando acessar pede para fazer nova conta ja fiz do no email do yahoo do hot mail a mensagem chega quando tento abri, dar que o site do orkut, não pode abrir minha conta no momento por motivo de segurança do site.

    ResponderExcluir
  143. Não tou conseguindo abri minha conta no orkut sempre que abro fecha sozinho ja estou cansado de abri meu orkut e não abri não posso ver nem meus recados nem minhas fotos quero uma solução urgente pra isso e nem posso visitar meus amigos no orkut que tedio a gente não pode acessar o que a gente quer

    ResponderExcluir
  144. Anônimo7:38 PM

    toda vez q eu tento entrar ne merda de orkut quando eu vou entrr a porcaria pede a porra de numero de celular mais eu naum tenho celular kacete


    como eu faço pora entrar?

    ResponderExcluir
  145. Anônimo3:00 PM

    naum conssigo acessar meu orkut,pq sempre apece"senha incorreta" .Mais a senha naum está incorreta!!!!quero providencias !!!!!!!

    ResponderExcluir
  146. Anônimo12:10 AM

    esse problema persiste até hoje.. isso tem q acabarr!

    ResponderExcluir
  147. Tenhho Dois Orkut Só Consigo Acessar Um Deles O Perfil Q Não Consigo Acessar Eu Digito Meu Email e Minha Senha Corretamente E Aparece Um Nsg Dizendo Q O Email Ou Senha Esta Incorreta. Gostaria De Providencias. Ass:Rafael.

    ResponderExcluir
  148. Meu orkut entra normalmnete mas após eu entrar pede pra clicar no "clique aqui" e confirmar a conta o que faço por favor preciso de respostas???
    Obrigada

    ResponderExcluir
  149. Anônimo12:28 AM

    Oii... Estou abrindo meu orkut e esta aparecendo q tenho um depooimento para ler..
    Mais quando eu clico nao aparece nenhum depo...
    Ja aconteceu com alguem ??
    O que deve ser?

    Bjoo

    ResponderExcluir
  150. ja faz uma semana que estou tentando entrar no meu orkut como tantos outros amigos a cima nada se resolveu ate agora acho que mereciamos pelomenos uma resposta pois isso é realmente uma situação muito chata por favor resolvam nosso proble e urgente afinal tudo que tem em nossa conta no orkut é pessoal isso me preocupa

    ResponderExcluir
  151. Anônimo10:50 PM

    por favor o meu orkut é minha única distraão p/ eu me comunicar c/ meus amigos, quando entro ele não aparece, e pede p/ eu fazer nova conta eu não quero criar outra se já a tenho,não quero ser indelicada
    apenas quero ele de volta por favor, obrigada.

    ResponderExcluir
  152. Anônimo2:26 PM

    Pessoal do Orkut,o que está acontecendo?Ñ consigo acessar o meu orkut!O q está havendo?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário