Coluna Extra via Gengibre - Coluna Extra

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Coluna Extra via Gengibre

Como planejado e anunciado, estou estreando hoje no Gengibre postando sobre o antes, durante e depois do jogo Avaí x Brasiliense, que pode garantir o time de Florianópolis na série A em 2009. Não é exatamente uma cobertura jornalística, mas sim uma cobertura de torcedor de carteirinha do Avaí, que também informa. São três as formas de acompanhar meus posts publicados no Gengibre.

1) Aqui neste post do Coluna Extra, onde colei o player do meu perfil no Gengibre - no final do post. Ao clicar em playlist, o player se expande e a lista com todos os posts será exibida. Como não haverá edição após a publicação, todos os posts serão batizados de “aliviando a garganta”, título-padrão do Gengibre. É só clicar e ouvir. Por enquanto, o playlist tem apenas um post, que gravei para abrir os trabalhos (e para opinar sobre a cobertura, utilize a área de comentários deste post).

2) Outra forma de acompanhar meus posts é acessar meu perfil no próprio Gengibre no endereço www.gengibre.com.br/profile/agenteinforma. É exibida a lista de post e é só clicar em “ouvir”.

3) E finalmente, você pode acompanhar os posts no Gengibre acessando meu perfil no Twitter (http://twitter.com/agenteinforma. Os posts com “aliviando a garganta” trazem o link para o post no Gengibre. São dois cliques: no link e depois em “ouvir”, já no Gengibre.

3 comentários:

  1. Ficamos assim, então: Avaí no Gengibre e Figueira no vinagre?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:48 PM

    vou tentar acompanhar o mestre.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional, tava querendo ver uma cobertura com Gengibre. Solta a voz na estrada!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário