O que mais eu posso dizer? - Coluna Extra

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O que mais eu posso dizer?

Depois da noite histórica de ontem no estádio da Ressacada, ainda estou curtindo a emoção que foi acompanhar a vitória do Avaí sobre o Brasiliense e que garantiu o time de Florianópolis na série A em 2009. A adrenalina foi ainda maior pela minha decisão de usar o Gengibre pela primeira vez justamente numa ocasião tão especial para mim, como vocês já sabem, um torcedor de carteirinha de Avaí. Confesso que ainda não ouvi todos os posts que gravei na ida para o estádio e direto do setor A da Ressacada. Vou fazer isso com calma mais tarde. Mas pelos comentários que recebi aqui no blog, no Gengibre e no Twitter fiquei com a sensação de ter atingido meu objetivo que era compartilhar, pela voz de um torcedor, o momento histórico do meu time do coração.

Dos comentários que recebi, destaco dois. O primeiro do amigo-peladeiro Maurício Xavier, editor do jornal Metro, de São Paulo:

Fui lá no Gengibre depois que o jogo terminou e achei demais. A ferramenta é sensacional. Mas o legal mesmo foram os teus posts. Sem aquela empostação arrumadinha do rádio, captaram bem o clima de emoção da torcida, e principalmente o teu, né Aquele do momento em que a partida terminou ficou classe. Usando um termo dazantigas, que não combina com internet, é “pra emoldurar”, bicho.

O outro comentário é do Cazé Peçanha, um dos criadores do Gengibre:

Sensacional!!! Cara, ficou muito bom isso daí!!! Foi emocionante ouvir a torcida. Parecia que eu tava aí. A partir de hoje tô torcendo pro Avaí!!! Avaí!!! Avaí!!!

Agradeço a todos que acompanharam, comentaram e divulgaram minha iniciativa. Outras virão, com certeza. E por fim, faço minhas as palavras da Rosana Hermann: o Gengibre é viciante. Ótima ferramenta. E ontem valeu cada centavo na conta do telefone. :)))

2 comentários:

  1. Odeio trocadilhos, mas... parecia que eu tAVAÍ !! he he
    Ficou ótimo, Boss. Só vc mesmo pra ir inserindo todo mundo nas novas ferramentas da internet mostrando como elas podem ser usadas. Eles deviam te pagar pelo "serviço"! bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:26 PM

    O bate-papo ontem à noite na Estácio foi super bacana! Eu já era leitora do seu blog há algum tempo e inclusive assino os feeds.

    Além do LongPlay3, meu filhote mais querido, eu também mantenho o projeto Baixado Não É Roubado, no endereço http://baixeinaoroubei.blogspot.com/

    Abração!

    PS. Vamo vamo Avaeee!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário