Uma sugestão para Emmerson Nogueira - Coluna Extra

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Uma sugestão para Emmerson Nogueira

Aproveitando que Emmerson Nogueira e banda se apresentam em Florianópolis nesta quinta-feira, faço uma sugestão para o músico, famoso por seus discos e shows baseados em versões acústicas de grandes sucessos do pop e do rock: que tal um novo projeto só com sucessos do R&B, que no Brasil são rotulados de “hip hop”? Quer um exemplo para “inspirar”? Acesse o canal do músico Juss Jef no YouTube e confira as versões só no violão para músicas de Ne-Yo, Rhianna, Usher, Kanye West, entre outros. Vai mudar a opinião de quem torce o nariz e muda de estação quando músicas deste estilo tocam no rádio ou na TV - o que acaba sendo praticamente a mesma coisa com Emmerson Nogueira e seu repertório 70% Antena 1 (antes que algum fã me xingue: eu tenho discos de Emmerson Nogueira).

A sugestão é minha, mas o crédito para a descoberta dos Juss Jef no Youtube é do meu filho. Ele estava procurando vídeos do Guitar Tutee e achou o Juss Jef na lista de relacionados. Eu trouxe aqui para o post o primeiro vídeo do Juss Jef que ele viu, gostou e me mostrou: “So sick”, de Ne-Yo (aqui você ouve a versão original da música).

Um comentário:

  1. Anônimo7:32 AM

    Thank you for sharing my music with your readers, and thank you to Vitor! -- JussJef.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário