Você sabia... - Coluna Extra

segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

Você sabia...

...que existem 47 membros do Orkut com o nome Alexandre Gonçalves?

(Muito antes do Orkut aparecer, por duas vezes fui “confundido” com outros alexandres gonçalves. Uma vez, um editor de um jornal aqui da capital ligou para a editora querendo falar “comigo”. E depois que eu disse alô, ele já entrou naquele tom amigão. “E aí, há quanto tempo estás aqui em Floripa?”, perguntou. No que falei, ele percebeu a gafe e pediu desculpas. Pensou que eu era um antigo colega, também Alexandre Gonçalves, também jornalista.
Da outra vez, o telefone de casa tocou. E aí o rapaz na outra linha queria saber o preço e os horários para ensaio e gravação no meu estúdio. “Olha, deves estar me confundindo porque não tenho nenhum estúdio”, disse. “Mas você não é o Alexandre Gonçalves?”, perguntou o incrédulo do outro lado da linha. “Sou, mas não tenho estúdio nenhum”. Sem entender muita coisa, o rapaz se desculpou e desligou. Depois de algum tempo fui saber que o Alexandre Gonçalves em questão era o ex-baterista da banda Phunky Buddha, que é dono de estúdio aqui em Florianópolis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário