Edição holográfica - Coluna Extra

domingo, 11 de junho de 2006

Edição holográfica

Fui assistir e comprovei: “Código DaVinci” é um filme que não provoca nenhum tipo de reação. Não surpreende nem decepciona quem leu o livro. Não dá para elogiar nem detonar porque o roteiro segue o livro ao pé da letra. Diria que o filme é a “edição holográfica” do livro. Só fiquei com a impressão de que Tom Hanks parece mais entediado como o professor Robert Langdon do que como o náufrago solitário que lhe deu um Oscar. Uma atuação no mínimo preguiçosa, ao contrário de Sir Ian McKellen e da fabulosa Audrey Tautou nos papéis de Leigh Teibing e Sophie Neveu.

Enquanto isso, na TV...
Vi um filme curioso no canal pago Fox chamado “Os primeiros 20 milhões”. O filme é ambientado no período da bolha da internet e conta a história de um jovem executivo que passa por um ótimo momento profissional como marketing de uma grande empresa. Um dia resolve largar tudo para correr atrás de um sonho: criar algo notável - calma, não se assuste com esse chavão. Na busca, ele vai para um instituto de desenvolvimento tecnológico e recebe a missão de montar e comandar uma equipe para criar um laptop de 99 dólares. A partir disso, o filme retrata uma série de situações que mostram a relação entre empreendedorismo, perseverança, criatividade e inovação.

Um comentário:

  1. Anônimo10:07 PM

    Esperava mais desde filme, foi muito marketing para uma ficção fraca, perdi o meu tempo assistindo, ainda bem que comprei o cd pirata, se tivesse pago bilhete de cinema, teria ficado furiosa.

    hahahahahaha!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário