Meus indicados - Coluna Extra

quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Meus indicados

Para marcar minha participação no Dia do Blog, optei por indicar cinco blogs que estão na área Rede Blog do Coluna Extra.
Bobagera
Posts bem escritos e comentários pertinentes do colega Carlito Costa (com destaque também para seus textos de ficção).
Pensamentos Públicos
Aline Cabral, também jornalista, faz um blog clássico: conta - sempre que possível com ótimo humor - um pouco do seu cotidiano (como a descoberta de uma nova gíria, por exemplo).
Onde a Coruja Dorme
Repito o que disse quando postei a primeira vez sobre o blog de Felipe Silva: Onde a Coruja Dorme é um blog com opiniões e abordagens criativas sobre o mundo da bola. Vale a visita.
Fim de Jogo
Para ser coerente, nessa lista do BlogDay não poderia faltar o blog que eu sempre elogio como um dos que possue a proposta mais original: acompanhar o antes, o durante e o depois dos jogos no Maracanã. Ótimas coberturas comandadas pela jornalista Cristina Dissat.
De Olho na Capital
Por fim, a versão-blog da coluna do jornalista Cesar Valente, publicada há um ano no Diarinho, com excelentes análises sobre a conjuntura política, incluindo também comentários certeiros sobre o mercado da comunicação em Santa Catarina.
Tags:

4 comentários:

  1. NOSSA! Que honra!!! beijo e obrigada! ; )

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela generosa indicação e pela honrosa companhia. O Coluna Extra também é ótimo. ;^) Passo por aqui todos os dias (e, acredito, muitos outros blogueiros e blogueiras também).

    ResponderExcluir
  3. Pô, Alexandre. Foi mal. Estava viajando e deixei de acompanhar o blogue com freqüência, por isso só agora vi a indicação do Bobagera, logo encabeçando a lista. É um grande incentivo para melhorar o blogue.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre, quase um ano depois é que vi essa indicação. Fico muito contente, ainda mais por estar apenas começando nessa vida de jornalista e blogueiro. Assim como meu colega de redação Carlito, considero a indicação um grande incentivo para melhorar sempre. Obrigado e um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário