Picolé de guaraná? - Coluna Extra

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Picolé de guaraná?

A Ambev se juntou com a Kibon para lançar o picolé sabor Guaraná Antarctica, como parte da linha de produtos com a marca Fruttare. A novidade chega ao mercado na primeira semana de dezembro e permacerá à venda com preço sugerido de R$ 1,70 por tempo limitado, até o mês de abril.

Como curiosidade, a Kibon não teve acesso à fórmula secreta do Guaraná Antarctica, que é conhecida por apenas duas pessoas no mundo. A fabricante do picolé recebeu o extrato da fruta já pronto diretamente da Amazônia. Diz o release que é a primeira vez que um refrigerante vira picolé. Primeira e última? Ou: quanto tempo vai levar para as tubaínas seguirem o mesmo caminho? Picolé de Pureza?

A parceria com a Kibon acontece na seqüência do lançamento do Guaraná Antarctiva Ice, produto com o chamado efeito “cooling” que “gela” a garganta após sua ingestão, lançado em setembro com um bom slogan (“Gela goela”). Meu filho, fã de guaraná, aprovou o Ice; eu não vi muita graça.

Tags:

2 comentários:

  1. Anônimo3:44 AM

    Tenho que experimentar esse Antartica Ice... Ainda não vi. Mas tô curiosa com esse picolé... Apesar de eu ser muito mais fã de tubaína funada mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:56 AM

    O efeito ice se deve ao extrato de menta.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário