Florianópolis no Banco Imobiliário - Coluna Extra

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Florianópolis no Banco Imobiliário

A Ponte Hercílio e a Praia da Joaquina, dois dos mais conhecidos pontos turísticos de Florianópolis, ao lado de Blumenau (assim mesmo, a cidade), concorrem por uma vaga no tabuleiro da nova versão do Banco Imobiliário. Para isso, é preciso ficar entre os 22 pontos mais votados no concurso que a Estrela, fabricando do jogo, está promovendo em seu site (www.estrela.com.br - não localizei o local de votação; pedi esclarecimentos para a assessoria da empresa) até o dia 31 de maio. No total, estão concorrendo 66 pontos turísticos de todo Brasil.

Diz o release sobre o concurso:

Para criar um Banco Imobiliário democrático, a empresa utilizou uma metodologia para que as cinco regiões do Brasil fossem contempladas. A quantidade de propriedades de cada estado teve como base a proporção de sua população em relação à população total do Brasil (fonte IBGE 2005). Assim, são doze candidatos de São Paulo, seis do Rio, seis de Minas, três de cada um dos estados do Sul, três de Pernambuco, três do Ceará, seis da Bahia, dez da região Nordeste como um todo, seis do Centro-Oeste, três do Pará e mais três da região Norte. A proporcionalidade de escolhidos equivale à de concorrentes. Assim, São Paulo terá quatro pontos turísticos no jogo, a Região Nordeste terá três, os estados com seis concorrentes terão dois escolhidos e os demais apenas um.

O novo Banco Imobiliário Brasil deverá ser lançado em junho. E os internautas, assim que encontrar o local de votação, podem votar quantas vezes quiserem em seus favoritos.

2 comentários:

  1. Anônimo11:01 AM

    Não põe nóis lá não, faz favor!
    Dá um sossego pr'essa invasão, pô!
    bj.

    ResponderExcluir
  2. É verdade! A Regininha tem razão. Tô fora! Não vou votar. Precisamos de paz nessa Ilha. Não sou contra ninguém de outros estados ou outros países. Mas, mais gente aqui é demais...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário