Mallu Magalhães inaugura MySpace Music Tour no Brasil - Coluna Extra

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Mallu Magalhães inaugura MySpace Music Tour no Brasil

Em mais uma cartada para marcar sua presença no mercado brasileiro, o MySpace traz para o país o projeto MySpace Music Tour. E caberá à “menina prodígio” do folkMallu Magalhães, que despontou através de seu perfil no MySpace, a tarefa de inaugurar o projeto.

Como em outros shows promovidos pelo site de relacionamento, as informações sobre as apresentações são mantidas em “segredo” e reveladas aos poucos no perfil do projeto no MySpace (http://br.myspace.com/musictourbr). Sobre os shows de Mallu Magalhães, o que foi divulgado até o momento é que serão três apresentações — grátis —, sendo que a primeira acontecerá no dia 27 de agosto, em São Paulo (local ainda é “segredo” e só será divulgado no dia 22). Para assistir aos shows, basta ter uma conta no MySpace, adicionar o MySpace Music Tour como amigo e seguir as instruções na página. No dia do show, basta apresentar o perfil impresso. Os primeiros que chegarem, entram.

Aproveitando a deixa, pego carona na dica do Tra-La-Lá, que postou o primeiro clipe do disco da Mallu, produzido por Mário Caldato Jr. A música é “Tchubaruba”, usada num comercial da Vivo.

Um comentário:

  1. Anônimo4:56 PM

    Parabens, vc é excelente + + +, muito sucesso...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário