Não foi só o Diego Hypolito que vacilou hoje na prova do solo em Pequim. Dois patrocinadores do atleta também erraram feio na tentativa de valorizar seu garoto-propaganda. A assessoria da Caixa Econômica Federal, que patrocina a equipe de brasileira de ginástica, forçou a mão no release distribuído hoje com o título ”Diego Hypolito conquista sexto lugar e ginástica artística brasileira volta ao país sem medalha”. Conquista sexto lugar?
Mas o vacilo maior foi da Golden Cross e do pessoal do comercial do Globo Online. Horas depois da apresentação de Diego, ainda estava sendo exibido um pop-up com um anúncio da empresa ilustrado por uma foto do ginasta e com a frase, em dourado, “O Brasil é Golden”. Seria esse o anúncio de ocasião (certeza da medalha de ouro?) correto para a ocasião (sexto lugar) errada? Detalhe: o destaque na capa do Globo Online era a foto do momento da queda de Diego Hypolito.
Abaixo a imagem do anúncio no Globo Online.
Ih... se fúxxram... huahuaha
ResponderExcluirÓtima sacada!
:)