Release que reproduzo na íntegra sobre uma “rede paralela à internet que estará disponível na segunda quinzena de junho”.
A United Business Net, empresa brasileira, desenvolveu um novo mundo virtual que promete abalar as estruturas da internet mundial. É a UNBnet, uma rede que reúne no mesmo espaço serviços de e-mail, mensagens instantâneas, buscas, relacionamentos, agenda, hospedagem, blog, fotolog, entre outros. Todos esses benefícios acessados de um único nome com usuário e senha (passaporte unbnet) totalmente gratuitos.
O novo mundo entra em completo funcionamento na segunda quinzena de junho, e pretende dividir espaço com a www. O interessante é que a UNBnet, utiliza a mesma estrutura física de acesso e autenticação da www, por linha telefônica ou através de banda larga. A diferença é que uma vez conectado o usuário pode optar por navegar nas duas redes. A gratuidade também é um dos atrativos da nova rede. Logo na estréia os “UNBNAUTAS” terão direito à hospedagem de sites com 18MB sem pagar nada, contando com cerca de 10 mil modelos pré-formatados, comunicador instantâneo, interface inteligente com opção de busca nas duas redes e caixa postal com 300MB. Além de blog, fotolog e um sistema integrado de busca e oferta de empregos. Mesmo quando a rede for ampliada não há interesse dos criadores do novo mundo virtual em cobrar pelos aplicativos, o que a torna mais atraente que a atual internet.
Os idealizadores do projeto apostam no e-commerce como fonte de receita, além da oferta de produtos e serviços agregados. A UNBnet disponibiliza às empresas de varejo de todo mundo um portal de ultima geração para as transações on-line. Tanto elas como os usuários poderão comercializar produtos na rede. Outra fonte de renda da UNBnet será o registro de domínios: R$ 12,00 no Brasil e U$ 12,00 no exterior. Serviços de alto valor agregados, como voz sobre ip (VOIP) e integração com telefonia móvel também fazem parte desse novo mundo.
(O endereço do site é www.unbnet.com.br e ainda está em construção.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário