Caixinha de surpresa - Coluna Extra

quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Caixinha de surpresa

De acordo com os setoristas que cobrem o dia a dia do Avaí para as rádios de Florianópolis, o clube promete para sexta-feira (2) o anúncio do nome do parceiro que deverá injetar R$ 20 milhões no clube (pingadinho, é claro).
Sexta-feira (2), coincidentemente, acontece, em Florianópolis, uma coletiva da rede Magazine Luiza que começa a operar em Santa Catarina em dezembro, depois de adquirir lojas das redes Base, Madol e Kilar.
E o que uma coisa tem a ver com a outra?
Antes dessa coincidência de datas, especulou-se que no pacote de novidades do Avaí para 2006 estaria a entrada da Magazine Luiza como patrocinadora oficial nas camisas do time da Ressacada (e não a parceria dos R$ 20 milhões; esse valor viria de outro parceiro). Em contato com a assessoria de imprensa da Magazine Luiza, recebi uma resposta dizendo que, segundo a direção de marketing da rede, a informação sobre o patrocínio não procede. Em novo contato, a assessoria respondeu que não pode adiantar o conteúdo da coletiva.
Como futebol é uma caixinha de surpresas, quem sabe a coincidência nas datas não seja assim tão coincidência...
Tiro a prova na sexta-feira.

Atualizado em 2/12: A coletiva da Magazine Luiza foi transferida para segunda-feira (5). E o Avaí adiou para a semana que vem, segundo os setoristas, a anúncio da parceria.

Um comentário:

  1. Não sei até que ponto foi interessante "vazar" esta informação do suposto novo parceiro antes de assinarem um contrato. Mas, como este nosso Avaí faz coisa.... nada mais me surpreende.

    Inclusive, se não aparecer investidor algum.

    www.bonassoli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário