<i>Coluna Extra</i>, agora com logo - Coluna Extra

quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

Coluna Extra, agora com logo

Desde o final do ano passado, eu vinha rabiscando no Corel Draw algumas idéias de logo para o Coluna Extra. Nenhum rabisco evoluiu. Na última segunda, dia 9, a Annye Tessaro, da Lagoa Editora, me chamou no MSN e perguntou se eu queria colocar um banner do blog no novo site da empresa. Claro que sim. Mas eu não tinha um banner pronto para mandar ainda na segunda, como ela havia pedido. Anotei as medidas (85x200 pixel - um desafio) e nem fui ao Corel; abri o PhotoPlus (cover mais amigável do PhotoShop) e fiquei lá uns 30min. E o resultado está aí, em duas opções de cores, e que com o uso do balão transmite (ou pretende transmitir) a idéia do que seja um blog.

Um comentário:

  1. Parabens pela iniciativa...
    Sobre os logos... eu voto no preto!
    Bom Campeonato para todos nós!!!
    =*** []s

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário