Joga.com - Coluna Extra

terça-feira, 21 de março de 2006

Joga.com

A pergunta: Como o Google vai ganhar dinheiro com o Orkut sem cobrar nada dos usuários?

A resposta: Fácil. Usando o modelo (ou know-how) do site de relacionamento como ferramenta de marketing em parceria com uma grande marca.
E em ano de Copa do Mundo, a jogada não poderia ser mais apropriada: um “Orkut” em parceria com a Nike, específico para quem é maníaco (no bom sentido) por futebol. Batizado de Joga.com, a iniciativa entrou no ar ontem - já em português - e servirá para reunir boleiros e torcedores e valorizar a marca de material esportivo (isso inclui em clipes e fotos de seus patrocinados, como Ronaldo e Ronaldinho, em destaque na página principal). Assim como no “Orkut padrão”, o acesso ao Joga.com será por convite. E por enquanto, quem convida é o próprio site. Basta entrar no site e deixar nome e email para receber o convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário