“As empresas descobriram um enorme potencial de mercado. Perceberam que os blogs são uma ótima maneira de divulgar suas marcas e seus valores.”Leia a entrevista completa no site da revista Época (acesso restrito)
“Os blogs vão envolver cada vez mais os consumidores, que vão participar cada vez mais do processo de decisão das empresas.”
“Antes de pensar em ter um blog, a empresa precisa saber se seus funcionários são motivados pelo medo ou pela fé. E se seus dirigentes confiam nos funcionários ou têm medo deles. Se a cultura da empresa é de controle, provavelmente é uma má idéia ter um blog.”
terça-feira, 7 de março de 2006
Os blogs e as empresas
A revista Época que circula nessa semana traz uma entrevista com David Sifry, criador do Technorati, sobre o crescimento acelearado no número de blogs publicados em todo o mundo. A entrevista da repórter Cátia Luz com Sifry, considerado um dos maiores especialistas no assunto, foca o uso mais freqüente dos blogs dentro de empresas. Abaixo, três opiniões de Sifry sobre a relação blog-empresa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário