De mão em mão - Coluna Extra

quinta-feira, 27 de julho de 2006

De mão em mão

No Natal de 2004 (se não me engano), comprei “Anjos e Demônios”, segundo livro de Dan Brown, autor de “O Código DaVinci”, lançado no Brasil. Lá se vão quase dois anos e eu ainda não li o livro (ok, muitos vão dizer que não estou perdendo nada...). Até comecei, mas parei logo nas primeiras páginas para me dedicar a outra leitura mais urgente (lá no início de 2005). Mas o mais curioso é que o livro não parou aqui em casa. Emprestei uma vez e desde então “Anjos e Demônios” não voltou mais para a minha estante: está passando de mão em mão entre colegas da Editora Empreendedor numa espécie de “círculo do livro” ou, para entrar no clima dos livros de Dan Brown, “entidade - quase - secreta” de leitores de best-sellers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário