O pior <i>spam</i> ainda é o de papel - Coluna Extra

domingo, 1 de outubro de 2006

O pior spam ainda é o de papel

Receber e-mails não-autorizados com propagandas de candidatos é fichinha perto da quantidade de santinhos que foram e estão sendo despejados pelas ruas neste domingo de Eleições. Aqui no meu bairro em Florianópolis, já na madrugada, havia muito lixo eleitoral (a melhor definição) encobrindo até as bocas de lobo. Agora pela manhã, quando fui votar, me deparei com a frente da minha casa (assim como boa parte da rua) tomada por santinhos (em enorme quantidade) de dois candidatos. Fui e voltei pensando como alguém espera conquistar o voto de um eleitor sujando as ruas desse jeito?

Tags:

Um comentário:

  1. Anônimo9:17 PM

    Fala Alexandre! Ontem lá pelas 22h30 tava voltando do supermercado a pé e um casal, numa moto, ficava dando volta ao redor aqui do Simão Hess, na Trindade, jogando santinhos no chão. Hoje de manhã, por causa do vento, tinha santinho até na garagem do meu prédio.

    Nas eleições informatizadas, de papel só essa porcalhada mesmo. Abração!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário