1.000 e contando - Coluna Extra

sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

1.000 e contando

Você já parou para contar quantos spams ou mensagens indesejáveis recebe mensalmente? Eu já. E estou contabilizando todos os spams que estão chegando na minha conta do Gmail neste mês de dezembro. Hoje, por exemplo, metade do mês, a pasta para onde são direcionados automaticamente os spams atingiu a marca de 1.000 mensagens, como mostra o print-screen ao lado. Em termos de contéudo, o lixo de sempre e alguns e-mails de usuários que enviaram mensagens sem minha solicitação, especialmente no período eleitoral, e que eu classifiquei como spam.

Tags:

2 comentários:

  1. Anônimo4:29 PM

    Eu não suporto SPAM, mas não consigo não deixar de conferir minhas caixas de spam para ver se há alguma mensagem que não deveria estar lá. Toda vez que entro numa conta do Gmail e tem mensagem lá, de cara já mando limpar. Mesma coisa nos clientes de e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:15 PM

    Contar?! Desisti faz tempo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário