A ação não deixa de ser ousada. Mas ainda é cedo para saber se terá o resultado esperado e irá levar outras empresas a adotarem estratégia semelhante. Não duvido também que daqui a pouco comece uma enxurrada de comunidades criadas ou mudando de nome só para atrair compradores. Da mesma forma, o fato de ser uma “comunidade comprada” pode despertar outras reações que não de apoio à iniciativa da RBS.
Atualizado em 13/01, às 13h31min: Como era de se esperar, muitos participantes estão publicando críticas à compra no fórum da comunidade. Desde o anúncio da compra, algumas mensagens postadas questionam a legalidade da ação, outras defendem o esvaziamento da comunidade como forma de “melar” o negócio (idealizada pela Agência Tudo para o projeto Floripa Tem da RBS).Tags: Orkut
Salve Alexandre
ResponderExcluirEu vi essa comunidade ontem. Acho que essa ferramenta de marketing pode realmente ser um tiro que sairá pela culatra. Se a comunidade foi comprada, ela é vendida! hehehe
Um abraço
Isso vai ser uma furada!
ResponderExcluirSó a RBS mesmo....
parabens .,.. pela visao de mercado
ResponderExcluir