Da Wikipedia:E ainda que o diretor seja o mesmo de “Demolidor” (péssima adaptação), o “Motoqueiro Fantasma” promete muito mais qualidade, com Nicholas Cage (no papel-título) e Eva Mendes (“+Velozes, +Furiosos” e “Hitch”), além da participação do easy rider Peter Fonda (boa sacada em se tratando de um filme com motoqueiros). Veja o trailer de “Motoqueiro Fantasma”.
O personagem foi criado pelo desenhista Mike Ploog e os escritores Roy Thomas e Gary Friedrich, tendo estreado em Marvel Spotlight #15 (Agosto de 1972). O primeiro (e atual) Motoqueiro Fantasma foi Johnny Blaze que trabalhava num show de motociclismo de um circo antes de fazer um acordo com o demônio Mefisto com o intuito de salvar seu mentor e pai adotivo, transformando-se assim no Motoqueiro Fantasma. (...)
O Motoqueiro surgia inicialmente logo após o pôr do sol, ou quando seu hospedeiro experimenta um estado de grande sofrimento psicológico (que o hospedeiro, aliás, pode provocar propositalmente para trazê-lo à tona), freqüentemente chamado de Olhar de Penitência. A transformação é muito dolorosa, com a carne do hospedeiro derretendo para dar lugar à forma cadavérica do Motoqueiro. O Motoqueiro Fantasma não compartilha da personalidade do hospedeiro, tendo a sua própria. Ele se auto-intitula o Espírito da Vingança e persegue os criminosos que considera “pecadores”. Leia mais.
Tags: Cinema
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário