Nas bancas - Coluna Extra

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Nas bancas

Empate
As edições de fevereiro das revistas Bizz e Rolling Stone trazem o mesmo personagem na capa, em fotos muito parecidas: Chris Martin, líder da banda Coldplay, banda que toca na próxima semana em São Paulo. Só não sei se o conteúdo das revistas também está empatado já que ainda não dei uma segunda chance para a Rolling Stone. Só comprei a primeira edição, lançada em outubro. E como achei algumas seções mal editadas, preferi continuar comprando apenas a Bizz.

Pan na capa
A reportagem de capa desta semana da CartaCapital trata dos investimentos para a realização dos Jogos Pan-americanos na cidade do Rio de Janeiro. E a julgar pela capa com a manchete “Pan, que desperdício!”, a revista coloca mais lenha na discussão sobre os propósitos e benefícios do evento ao afirmar que “os jogos custarão dez vezes mais que o previsto e que nada sobrará para melhorar a infra-estrutura do Rio”. A reportagem ainda não está disponível para leitura no site da CartaCapital.

Tags: , ,

2 comentários:

  1. Desde de agosto de 2001 que a Carta Capital não dava uma bola dentro. Naquela data publicaram uma reportagem sobre o Osama Bin-laden. Desde então, o mino mais parece estar em conluio com o chávez e os petralhas...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:02 PM

    Cara, pois eu não voltei a comprar a Bizz (que continua muito adolescente) e passei a investir os tostões na RS, que melhorou bastante desde a #1. Tem algumas coisas esquisitas (as matérias do Tognolli, por exemplo), mas em geral vale pelos textos longos e nem sempre bem traduzidos, tsc tsc..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário