A empresa criou o ClubeNobel.com.br para estreitar o relacionamento das lojas com os leitores, que podem se cadastrar gratuitamente. E tal e qual nos sites de relacionamento mais conhecidos, como o Orkut, o ClubeNobel permite a criação de comunidades específicas para a troca de informações, indicações de livros, publicação de dicas culturais e promoção de encontros temáticos.
Os participantes também podem ganhar descontos especiais nas lojas. Além disso, as livrarias da rede Nobel terão comunidades no site, onde poderão divulgar eventos específicos, promoções especiais e listas locais de livros mais vendidos.
A idéia é interessante e estrategicamente bem resolvida. O que deixa um pouco a desejar é o design do site. Algumas imagens usadas como selos me pareceram primárias demais, assim como o uso um tanto quanto abusivo das cores, inclusive na área de cadastro (variações de azul que me fizeram deixar o cadastro para depois; mais tarde eu volto lá para completar).
Acesse: ClubeNobel.com.brTags: Internet, Livros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário