Sobre a tabela - Coluna Extra

domingo, 1 de julho de 2007

Sobre a tabela

O post sobre a tabela da Copa América criada pelo meu amigo Fábio Mayer alavancou a audiência do Coluna Extra nos últimos dias. O blog tem aparecido com destaque nas buscas feitas por “tabela Copa América” em sites como Google e Uol Busca. E conforme sugestão que fiz no post, o Fábio já recebeu e-mail de leitores que fizeram o download da tabela a partir do blog. Abaixo reproduzo uma das mensagens recebidas por ele.
Parabéns.
Rodei toda a internet para encontrar uma tabela completa, fácil de manipular, sequencial e prática. Só encontrei a sua. Aliás, tenho tabela muito semelhante da Copa do Mundo 2006 com fluxograma, mas não me recordo de quem é. Tem toda a pinta de ser tua. Registre meu e-mail e me envie a tabela da copa 2010, quando for emitida.
Abraços e mais uma vez parabens.
Márcio Sampaio
Tags:

Um comentário:

  1. pô, que doido. Agendando tabela de 2010 jah? O trabalho vai começar a ficar corrido, hehe

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário