Folha Online, agora com comentários - Coluna Extra

domingo, 9 de setembro de 2007

Folha Online, agora com comentários

As novidades continuam na Folha Online. Depois das mudanças no template e o lançamento de produtos como podcasts, o site de notícias da Folha de S.Paulo agora também está disponibilizando área para comentários de leitores em determinadas reportagens, previamente selecionadas pela redação. O site explica que “para enviar o seu comentário, o leitor deve fazer um cadastro na Folha Online. O texto será avaliado pela redação antes de ser publicado”. Os leitores poderão ainda votar nos comentários mais relevantes. O cadastro pode ser feito aqui.

Entre todas as novidades anunciadas pela Folha, a área de comentários me parece uma das mais interessantes. Mesmo sendo leitor habitual do site, ainda não me acostumei com o novo desenho do site e acho que algumas iniciativas multimídia são desnecessárias e fogem da simplicidade - baseada no texto - que sempre marcou a Folha Online.

Tags:

Um comentário:

  1. Anônimo11:50 AM

    Eu vi isso no blog Libellus, é uma idéia legal da Folha. Mas acho também que a Folha vai usar os dados dos usúarios para tentar cativar novos assinantes. No mais, acho que os blogs andam incomodando muito a imprensa escrita, o que diga o Estadão.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário