Orkut exibe logo especial no Dia das Crianças - Coluna Extra

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Orkut exibe logo especial no Dia das Crianças

O logo que aparece na página de entrada do Orkut foi substituído por um desenho infantil, como forma do site celebrar o Dia das Crianças. Veja abaixo (clique para ampliar).



O curioso é que o próprio site diz que o Orkut não é lugar para criança, mas só para maiores de 18 anos.

Tags:

Um comentário:

  1. Anônimo3:13 PM

    *È Verdade o Orkut Não è Lugar Pra Criança*Mais Eu Conheço Um Monte De Filhos De Amigas Minhas*Que Tem Uma Página No Orkut*Isso Eles Não Tem Como Controlar*Mais Uma Conta Séria E Totalmente Fámiliar Como A Minha Foi Suepença Sem A Maior Satisfação*Meu Perfiu(COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VCS FAMILIA)*e Até Agora Não Sei Qual Foi A Norma Da Tal Diretrizes Que Descumpri*Só Sei Que Estou Suspença Des Do Dia 20/07*Um Abraço TGS*Katia Rocha*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário