A internet brasileira vive uma nova corrida, caracterizada pela proliferação e pela profissionalização dos blogs. A análise é de Edson Romão (sócio da Aprex), que trabalha há 12 anos na área, e participou nesta quarta-feira (12) do comitê de Empreendedorismo da Amcham-São Paulo. (...)Leia a reportagem completa: Internet brasileira vive nova onda, de profissionalização dos blogs
Para ele, a profissionalização se dá por meio de três aspectos básicos: constância na atualização, conteúdo de qualidade – criado por pessoas interessadas em usar sua área de conhecimento para atrair mais leitores – e procura por tornar a atividade rentável. “Fidelizar o público é o principal. Quando o conteúdo é interessante, a audiência vem naturalmente”, explica ele. (...)
Aproveito para recomendar também a leitura do post Comunicação por conteúdo: a marca é a mídia, escrito por Emílio Cerri no blog ComGurus.
Tags: Blogs
Acho que a questão crítica é mesmo conteúdo.
ResponderExcluirParabéns pelo site.
Abs,
Marcelo