Coluna Extra, 4 anos - Coluna Extra

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Coluna Extra, 4 anos

Há exatos quatro anos, publiquei o primeiro dos 1.586 posts do Coluna Extra (1.587 contando com este). Ao contrário dos outros “bloganiversários” (nas palavras de Dauro Veras), não preparei nada de especial para a data. Mas nem por isso, claro, deixo de comemorar e compartilhar com os amigos leitores a satisfação que sinto em manter este compromisso (sempre que possível) diário de atualizar o Coluna Extra ao longo desses quatro anos. Além de toda a importância que o blog teve e tem na minha carreira profissional (a partir dele, entrei para o jornalismo online), o fato é que eu me divirto muito por aqui. E posso garantir que fica cada vez mais divertido compartilhar (receita infalível do amigo Rogério Mosimann) o que eu descubro, leio, penso, ouço, vejo, linko, acesso, enfim, com todos vocês. Obrigado pela visita e pela leitura (via RSS ou via e-mail).

8 comentários:

  1. Oi Alex, te leio sempre, só não tenho o hábito de comentar... Mas agora queria deixar meus parabéns pelos quatro anos do Coluna Extra. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sabes que te acompanho, mesmo à distância, sempre torcendo pra que consigas ter uma carreira mais vitoriosa do que a do Avaí. Abraço e parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:13 PM

    Grande Alexandre! Parabéns pela data. Completo em setembro 4 anos de blog também, mas o Impressão tem uns três anos, não sei ao certo.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:43 PM

    Parabéns,Alex!!!! Eu acompanho o teu blog já faz algum tempo esta bem legal sucesso. bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Oh, meu. Tá escrevendo pouco. Isso só dá 1,08 post por dia. O público fiel exige mais.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, atrasado, pelos 4 anos!
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5:33 PM

    Cara, PARABÉNS! Não é pra qualquer um fazer 1487 posts em quatro anos!! Continua compartilhando que a raça gosta. Semana passada indiquei pros meus alunos a "programação especial" do aniversário de três anos do Coluna Extra, Blog de A a Z.

    Abs!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2:59 PM

    Parabéns!
    Teu blog está entre os meus preferidos.
    abs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário