Meus “amigos-banda” - Coluna Extra

terça-feira, 3 de junho de 2008

Meus “amigos-banda”

Ok, o MySpace é o site de relacionamentos número 1 dos músicos. Mas nem por isso o Orkut deixa de proporcionar o encontro e a troca de idéias e informações com bandas de todos os cantos do Brasil, com músicas próprias ou covers. Um exemplo disso é que vez ou outra adiciono ou aceito o convite para adicionar o perfil de uma banda à minha lista de amigos no Orkut. Atualmente, acabei de contar, tenho dez “amigos-banda”. Tem banda de amigo, banda que leu posts sobre música aqui no Coluna Extra ou que leu algum pitado meu no próprio Orkut e me adicionou. E tem banda que fiz questão de ter como amigo. E para “amigos-banda”, criei uma “política” diferenciada de gerenciamento de recados. Como forma de colaborar na divulgação, recado com agenda de shows, por exemplo, fica mas tempo no ar, ao contrário dos recados dos outros amigos e de spams que são apagas assim que leio.

Abaixo a lista com meus dez “amigos-banda”.

Aerocirco
Banda X
Banho de Lua
Expresso Rural
Laranja Freak
Locomotores
Old
Os Dragões de Natasha
Rufus
Stereograma

(E sem contar nos artistas-solo que estão na minha lista Daca e Marco Britto.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário