Em relação ao problema ocorrido ontem com o Orkut, o Google se comportou até o momento como uma empresa tradicional e não como a empresa moderna que parece ser. Ou seja, não usou os blogs da empresa ou do serviço para esclarecer a situação, optando por distribuir um comunicado sem maiores esclarecimentos aos veículos de comunicação. Quer ação mais tradicional que essa?
E enquanto os blogs do Google e do Orkut seguem mudos sobre o assunto, o IDG Now! ouviu Carlos Felix Ximenes, diretor de comunicação do Google Brasil, que afirmou que o problema ocorrido no site foi provocado por uma falha no sistema de cadastramento de novos usuários. “Em vez de criar novos perfis, o sistema realocava perfis antigos para novos usuários”, explicou Ximenes ao IDG Now!. Ao site de notícias, o executivo do Google negou que tenha ocorrido uma falha de segurança ou invasão do sistema por “agentes maliciosos”.
O texto do IDG Now! diz ainda que Ximenes “afirmou ainda que um comunicado explicando o incidente será enviado aos usuários da rede social e será também publicado na página inicial do serviço”. Por enquanto, eu não recebi nenhum comunicado nem vi ou li nada de diferente na página inicial ou de entrada do Orkut. E você?
simplesmente nao consigo entrar, nem eu e nem minha irmã. nossos perfis continuam la, e qndo tento entrar diz que minha conta foi suspensa!caraca! o que fiz de errado!!!!!!!
ResponderExcluir