A Naked Pizza, uma pizzaria “saudável” de New Orleans, nos Estados Unidos, tomou uma decisão pioneira: trocou o painel no outdoor ao lado do estabelecimento para colocar um anúncio com o endereço do perfil da pizzaria no Twitter (http://twitter.com/nakedpizza). A intenção da Naked Pizza é usar o @nakedpizza para promoções especiais, segundo reportagem de @jasonkincaid no TechCrunch (veja mais fotos do outdoor da Naked Pizza no TechCrunch). Coluna Extra não é um blog que trata exclusivamente de Twitter. Mas acaba sendo inevitável não escrever sobre o assunto quando surgem notícias como esta da Naked Pizza, mezzo criatividade, mezzo ousadia. Mostra não só que o Twitter está se tornando cada vez mais popular, mas também que as aplicações ou utilidade, se preferir, são muitas e variadas. E fica o desafio: qual será primeira empresa de Florianópolis a colocar o seu endereço do Twitter em um outdoor?
[Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra.]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário