O MySpace distribuiu dois releases hoje e ambos destacam parcerias firmadas pela rede social com empresas de comunicação aqui do Brasil. A primeira parceria é com o canal Multishow no programa Geleia do Rock, que estreia em setembro e vai reunir “um grupo de 12 jovens músicos que tocam por hobby e terão a oportunidade de trocar experiências, aprender e tentar formar uma banda”. Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no perfil do canal no MySpace e mandar um vídeo tocando um instrumento ou cantando.
A outra parceria do MySpace anunciada hoje é com o iG. De acordo com a assessoria de imprensa do MySpace, as duas empresas passam a compartilhar conteúdo, publicidade e também tecnologia. Os internautas e assinantes do iG terão um canal de acesso exclusivo ao MySpace na homepage do portal, além de links e sugestões de acesso direto ao perfil de artistas, vídeos, fotos, clipes, blogs e comunidades. O projeto inclui também a criação de comunidades customizadas e alimentadas pelo iG dentro do MySpace. As primeiras comunidades serão sobre música e futebol.
[Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra.]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário