Assista o trecho em que Galvão fala da demissão no Bem, Amigos!.
Ainda sobre a suposta saída de Nelsinho Piquet da Renault: hoje, mais cedo, antes da publicado do post-desmentido, durante o programa Sportcenter, no canal ESPN Brasil, o comentarista Flávio Gomes também dava certa a demissão, baseado também numa curiosa observação relacionada ao perfil do piloto no Twitter: “Ele tirou a informação ‘piloto da Renault’ da bio”.
E sobre todo o episódio, especialmete em relação ao fato de Nelsinho responder pelo Twitter, sem precisar convocar coletiva ou coisa do tipo, é mais um sinal da mudança na relação entre atletas, dirigentes, torcedores e mídia esportiva. Mudança que vem ocorrendo desde que os blogs se tornaram populares e agora chega também ao Twitter. Nenhuma informação ou chute - muito comum no segmento - fica sem uma resposta imediata, incisiva e, infelizmente, muitas vezes intolerante - nada que a prática do bom jornalismo não possa evitar e rebater, se preciso. Ouça as fontes e antes de pensar em largar em primeiro, pense em largar bem!
Atualizado às 23h05min: Nelsinho Piquet publicou um novo post no Twitter, direcionado ao Galvão Bueno. Desta vez, ele diz ao narrador da Globo que leu o texto publicado no blog dele: “Galvao, li seu texto. Muito obrigado! Espero tambem poder te esse abraco lá na Hungria! E qualquer coisa me liga!! :) Se cuida veio!!”. O melhor no post do Nelsinho é o “E qualquer coisa me liga!”. Sutil, se comparado com as declarações sem papas na língua que o pai Nelson Piquet costumava dar, mas preciso: quer saber alguma coisa, sendo bem relacionado com o mundo da Fórmula 1, não custa ligar...

Em tempo: Às 11h desta terça-feira, Nelsinho publicou que havia alcaçado a marca de 30 mil seguidores no Twitter. Às 23h05 o número de seguidores já havia aumentado para 34.448 seguidores, com certeza efeito de toda a polêmica sobre a notícia do desmentido sobre a saída dele da Renault.
[Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra.]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário