Aqui em França, o Facebook também está na berra (está in, está na moda). O mesmo se passa em Portugal.[Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra.]
O Facebook destronou o Hi5, que estava mais implantado em Portugal, e mesmo o MySpace sofreu um rude golpe com o Facebook.
As empresas têm perfis no Facebook, através dos quais chegam aos consumidores. Muita gente deixou de enviar emails para dar notícias - escreve-os no Facebook. E como através de certas plataformas como o Tweetdeck, os tweets podem ser agregados automativamente ao Facebook, o “efeito Facebook” é potenciado.
Há já menos um ano, ou mesmo ano e meio, que comecei a ouvir dizer que o Facebook era has been (estava out, fora de moda). Desde então, não parou de crescer e, cada vez mais gente se conecta mais vezes.
sábado, 29 de agosto de 2009
Na França, Facebook está na “berra”
Sobre o post Você dá bola para o Facebook?, a jornalista portuguesa Dulce Dias, que trabalha na França, envio os seguintes comentários:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário