O site oficial do Fluminense segue os preceitos do bom jornalismo. Faz a cobertura diária do clube, mantendo o torcedor informado e deixando que, a partir das informações contidas nas matérias, ele tire suas próprias conclusões.A nota explica o “vacilo online” ou confirma a falta de gestão de conteúdo no Twitter?
O Twitter oficial do clube nesse último domingo se afastou por completo da linha editorial adotada pelo site, que preza não só a qualidade da informação, como a neutralidade da cobertura. Excepcionalmente, por motivos técnicos, o Twitter foi alimentado por um colaborador da área tecnológica do site e não por um jornalista, responsável pelo conteúdo editorial.
O novo site oficial do Fluminense, lançado há três semanas, agradece os elogios recebidos desde sua entrada no ar e informa que a partir de agora o Twitter será alimentado tão somente por sua equipe fixa de jornalistas. O Fluminense seguirá utilizando o Twitter como uma ferramenta para aproximar cada vez mais o torcedor do clube e aumentar o número de seguidores, que hoje já ultrapassa 1.500.
Mariucha Moneró, editora do site oficial FFC
[Siga as atualizações do Coluna Extra pelo Twitter: http://twitter.com/colunaextra.]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário